Polícia prende homicida em Senador Guiomard; “Travesso” tem passagem por diversos crimes

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Geral do município de Senador Guiomard prenderam na manhã desta terça-feira, 14, em uma residência no bairro Chico Paulo l, o acusado de homicídio qualificado, Eduardo do Vale Sousa, vulgo “Travesso”, que já era investigado pelo cometimento dos crimes de furto e organização criminosa.

A investigação apontou que “Travesso” é o autor do furto de uma motocicleta modelo Bros, que foi trocada por armas e drogas na Bolívia, e ainda teve configurada a sua participação em facções criminosas que atuam no município.

O investigado também é apontado como o principal suspeito do homicídio que vitimou Antônio Abílio da Silva, conhecido pelo como “Seu Nino”, crime ocorrido na madrugada do dia 13 de agosto de 2017, vítima de disparos de arma de fogo e golpes de terçado.

“Travesso” é o principal suspeito do homicídio que vitimou Antônio Abílio da Silva/Foto: Divulgação PC

Durante seu depoimento, o acusado confessou e narrou, com riqueza de detalhes a prática do homicídio. Após seu depoimento, Eduardo foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde e colocado à disposição da justiça.

“Estamos cumprindo diretrizes da secretaria de Polícia Civil dentro do planejamento estratégico de combate a criminalidade criado pela segurança pública que inclui o fortalecimento de nossas ações aqui no município”, ponderou delegado Marcos Cabral.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende homicida em Senador Guiomard; “Travesso” tem passagem por diversos crimes