Equipe acreana chama a atenção ao participar da Meia Maratona do Sol no Rio Grande do Norte

Em Natal, quem chamou a atenção foi o Acre. Pelo menos foi o que destacou o site Tribuna do Norte, do estado. A Meia Maratona do Sol, que faz parte do calendário esportivo do estado, reuniu cerca de 6 mil participantes de todas as partes do país.

A equipe Acre Running se, na maratona, se consagrou como uma das campeãs e chamou a atenção por conta de seus membros competidores.

“A prova já chamou a atenção até de equipes de pontos extremos do país, como o Acre. A atleta Júlia Grabrielly Ferreira de Souza, quinto lugar na prova feminina dos 5km da Meia Maratona do Sol, acabou não participando da cerimônia de premiação – precisou de atendimento médico ao terminar a prova e foi representada no pódio pelo irmão João Victor Ferreira, também atleta. Com apenas 14 anos de idade, Júlia pratica corrida de rua há cerca de um ano e viajou quase 4 mil km para correr em Natal”, diz um trecho da publicação.

Equipe Acre Running/Foto: Reprodução

O irmão de Júlia, ainda, tem 15 anos e ficou entre os dez primeiros colocados na prova dos 5 km masculino. Antes de Natal, a equipe Acre Running compareceu competiu na meia maratona de Fortaleza (CE), realizada no dia 5 de novembro.

Em Natal, eles eram em 4 e conseguiram se destacar dentre os 2,8 mil corredores de fora do Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost