Sucesso em vários Estados, TRT na Comunidade será realizado em Rio Branco

O Tribunal Regional do Trabalho confirmou a realização do TRT Comunidade no Estado do Acre. De acordo com informações da assessoria de comunicação da 14ª região, que compreende Acre e Rondônia, o evento será realizado dia 3 de dezembro (domingo) na sede do Sest/Senat, Vila Acre, em Rio Branco.

A confirmação veio em uma reportagem que falava do sucesso da realização da edição em Rondônia, nesta semana. No Acre, o evento já conta com 21 parceiros confirmados.

Para o diretor-geral do tribunal, Lélio Lopes Ferreira Junior, o objetivo é “levar a cidadania e aproximar a justiça do cidadão direto no bairro”.

Evento acontece no Sest/Senat, Vila Acre/Foto: Reprodução

“Este é o principal objetivo deste programa de responsabilidade social do TRT de Rondônia e Acre. A Justiça do Trabalho e seus valorosos parceiros dedicando uma manhã de sábado para prestarem atendimentos nas áreas jurídicas, de saúde e de expedição de documentos, entre outros serviços, isso é muito importante”.

Em Rondônia, foram prestados 2.821 atendimentos nas áreas da saúde, jurídica e emissão de documentos, entre outros serviços. A expectativa é que o sucesso se repita nas terras de Chico Mendes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost