Bope prende homem com fuzil no bairro Santa Maria em Rio Branco

Diante do flagrante de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, o homem recebeu voz de prisão

José Rostenio Correia de Sales, de 26 anos, foi preso por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com um fuzil calibre 762, em uma residência localizada na Travessa Canoa, região do bairro Santa Maria, Segundo Distrito de Rio Branco.

José Rostenio Correia de Sales foi preso com um fuzil/Foto: reprodução

Os policiais receberam uma denúncia anônima que dava conta de que no endereço acima citado havia integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, em uma espécie de reunião e em posse de armas de fogo. Quando chegaram ao local, perceberam que no mesmo terreno haviam três residências e aparentemente haviam nelas só os moradores.

Na última casa, onde estava José, foi encontrado pendurado na parede o fuzil modelo Mauser, calibre 762 com um cartucho deflagrado.

Com o suspeito foi apreendido um fuzil/Foto: reprodução

Diante do flagrante de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, agora considerado crime hediondo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para a continuidade dos procedimentos de prisão. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (16), por volta das 13h.

comentários

Outras Notícias

Veja também