Dois homens são assassinados nos bairros Areal e Vitória na Capital

A noite da última sexta-feira (17) foi marcada por dois homicídios na Capital acreana. A primeira ocorrência se deu no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, e a outra, na região do bairro Vitória. As vítimas foram dois homens com idades de 29 e 18 anos.

Marcelo André Souza de Freitas, de 29 anos, foi morto no bairro Areal. Foto: Reprodução

No bairro Areal, segundo informado por familiares, a vítima, identificada como Marcelo André Souza de Freitas, morador da Rua Cerrano e operador de máquinas, estava em casa quando foi chamado por um casal em um veículo pra fora de casa. Quando saiu, foi alvejado pelos disparos e chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento do Segundo Distrito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Não demorou muito para que policiais militares do Quinto Batalhão atendessem uma outra ocorrência de homicídio. Desta vez, a situação foi nas dependências do bairro Vitória.

 

Arilton da Silva Souza foi alvejado pelos disparos no bairro Vitória. Foto: Reprodução

A vítima, Arilton da Silva Souza, de 18 anos, foi assassinado no meio da via pública também com disparos de arma de fogo. Os criminosos ainda não foram identificados, fugindo logo após o assassinato e estão sendo procurados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost