Receita Federal faz leilão eletrônico com 34 lotes disponíveis no Acre; confira

Veículos, eletrônicos, peças de vestuário e pneus são alguns dos vários produtos disponíveis no leilão eletrônico da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Rio Branco. O leilão vai ocorrer na próxima quarta-feira (22) a partir das 10h e segue até às 17h (horário de Brasília). Ao todo, 34 lotes estão disponíveis para lance e arremate.

Podem participar do leilão pessoas físicas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e jurídicas, regularmente constituídas e inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e portadoras de certificado digital válido.

Para ter acesso ao leilão, os contribuintes devem acessar o site da Receita Federal, cliclar na opção Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) e em seguida a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.

Sede da Receita Federal em Rio Branco/Foto: Reprodução

Para mais informações, os interessados podem ir até a Delegacia da Receita Federal em Rio Branco, na Rua Marechal Deodoro, 340, Centro, 3º Andar, sala 303, de 8h às 14h, de segunda à sexta-feira, ou por meio do telefone (68) 3213-4243 (horário local).

O órgão tributário federal informa que as pessoas que arrematarem os produtos devem fazer o pagamento integralmente até o primeiro dia útil seguinte à data de aquisição. Também pode ser feito o pagamento de 20% do valor total um dia depois – os 80% restantes devem ser pagos no prazo de oito dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost