19 de abril de 2024

Deputada Eliane Sinhasique lança livro ensinando ganhar eleições sem comprar votos

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) lança livro na próxima quinta-feira (22), no hall da Assembleia Legislativa do Acre, ensinando como ganhar as eleições sem comprar votos. O convite para o lançamento da literatura eleitoral está sendo feito pelas redes sociais.

Em 10 aulas e 30 lições, a peemedebista afirma que é possível, de forma limpa, sair vencedor em um processo eleitoral. “Orienta e joga luz no processo eleitoral e desmistifica velhos comportamentos” garante a autora.

Segundo Eliane, a renda com a venda do livro será destinada à Casa de Acolhimento Luz Divina, que fica na estrada de Sena Madureira, km 45, e que recebe famílias com problemas de toxicodependência. “Além do cunho social, nossa obra é destinada a todos que acreditam que é possível fazer transformações com sociais com ética e moralidade!”, acrescenta a parlamentar.

Lançamento acontece na próxima quarta-feira/Foto: reprodução

A parlamentar foi eleita a vereadora mais votada de Rio Branco em 2012, conquistando a preferência de 2.827 eleitores. Em 2014 foi ganhou a eleição para uma vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) após obter 4.138 votos. Nas eleições de 2016 ficou em segundo lugar na disputa da Prefeitura de Rio Branco, com 60.871 votos.

Eliane Sinhasique é natural de Guaíra, jornalista, radialista, publicitária e política. Se formou em jornalismo e fez pós-graduação em Didática Docência do Ensino Superior. Sua experiência na rádio, através do programa de maior audiência, o Toque e Retoque, inspirou-lhe a escrever a primeira obra, “Confidências Radiofônicas de um Povo sem Voz”, lançado em 2009.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost