Homem bêbado furta caminhão de supermercado e causa acidente na estrada de Porto Acre

Um caminhão que transportava sete milheiros de tijolos tombou no Km 4 da Estrada de Porto Acre (AC-10). O acidente aconteceu por volta de 2 horas da tarde desta segunda-feira (20) e foi causado por outro caminhão de pequeno porte que bateu na traseira e, na sequência, “fechou” o caminhão da olaria. O motorista que transportava a carga não conseguiu manter o controle do veículo que caiu em uma ribanceira.

Além do motorista, dois entregadores fariam o transporte dos tijolos para a Vila do V. O motorista identificado como “Vianey” e um dos entregadores, Alexandre Lima, foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Acidente aconteceu na madrugada/Foto: reprodução

Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o caminhão que ficou em cima do corpo de um dos entregadores. O resgate durou aproximadamente duas horas.

O motorista do caminhão que causou o acidente chama-se Franklin Bazerra. Ele estava bêbado e havia roubado o caminhão de pequeno porte de um supermercado no Bairro Placas. Ele estava indo para Porto Acre com o objetivo de esconder o veículo. Populares interceptaram o veículo até a chegada dos policiais

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem bêbado furta caminhão de supermercado e causa acidente na estrada de Porto Acre