18 de abril de 2024

Inscrições de Processo Seletivo para Estagiários da SGA é prorrogada até esta segunda

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) anuncia que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Estagiários no Município de Rio Branco, no Estado do Acre. Agora, os interessados podem se inscrever até esta segunda-feira (20).

Inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira/Foto: reprodução

Para participar é necessário estar matriculado a partir do 2º período dos cursos de Análise de Sistemas; Artes Cênicas; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; História; Letras – Inglês; Letras – Português; Física; Música; Pedagogia; Serviço Social; Sistemas de Informação; Técnica em Administração; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; ter disponibilidade de 20h ou 30 horas semanais; não estar cursando o último período e ter idade acima de 16 anos.

As inscrições  devem ser feitas por meio da entrega da documentação solicitada no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE ), localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.640, Procon.

Com informações PCI condursos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost