Polícia Civil conclui que servidor do TRE-AC assassinado com cinco tiros, foi vítima de latrocínio

Latrocínio. Esta é a linha de investigação seguida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no caso de Francisco das Chagas Farias de Abreu, assassinado com cinco tiros na última sexta-feira (17). O crime aconteceu no Ramal da Zezé, localizado no bairro Belo Jardim, e repercutiu nas redes sociais durante o final de semana.

Francisco, 49 anos de idade, era analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). Após o crime, objetos pessoais e a caminhonete da vítima foram levados. O velório e sepultamento do analista foram realizados no último domingo (19).

Servidor do TRE-AC tinha 49 anos de idade; crime aconteceu dia 17 deste mês. Foto: Facebook

Em coletiva, o delegado Rêmulo Diniz afirmou que a DHPP ficará a cargo da investigação, que continua sendo executada nos próximos dias. “Estaremos verificando imagens de câmeras de segurança e averiguando outras informações, que irão nos ajudar a detectar o padrão da linha investigatória, bem como a dinâmica do crime. Pedimos a quem possua algum tipo de informação que entre em contato através dos números 181 ou 190”, destacou o delegado.

Em nota oficial divulgada no último domingo (19), o TRE-AC lamentou o ocorrido, desejando fé e solidariedade aos enlutados.

Leia a nota do Tribunal na íntegra:

Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a Presidente da Corte, Desembargadora Regina Ferrari, lamenta profundamente o falecimento do analista judiciário, Francisco das Chagas Farias de Abreu.

O servidor faleceu aos 49 anos, vítima de um possível latrocínio, ocorrido na noite da última sexta-feira, 17, em Rio Branco-Acre. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária.

Expressa, ainda, as sinceras condolências à família, aos amigos e colegas do servidor, que receberá as últimas homenagens na manhã deste domingo, 19, a partir das 6h, na Capela São João Batista, sala 2. O sepultamento ocorrerá logo mais às 13 horas.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal e demais Membros da Corte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost