18 de abril de 2024

Dois homicídios e uma tentativa são registrados na mesma noite no Belo Jardim, em Rio Branco

Na noite desta segunda-feira (20), dois homicídios e uma tentativa foram registradas no bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Na primeira ocorrência, o jovem Taisson Luan Brum Alves, de 18 anos, morreu na Travessa da canoa e um menor que estava com ele foi baleado e encaminhado ao hospital.

De acordo com a polícia, os jovens estavam em uma bicicleta quando homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos em suas direções. O menor foi atingido com um tiro na região do tórax e foi levado ao hospital em estado considerado grave pelo Samu. Já Taisson morreu no local.

A segunda ocorrência aconteceu no Ramal da Judia, localizado no mesmo bairro, a vítima identificada como Natanael Silva Morais, de 24 anos, foi assassinado a tiros. O jovem foi encontrado morto com um tiro na região das costelas por moradores do bairro. Ninguém no local quis falar sobre o crime.

Natanael Silva foi assassinado na noite de segunda-feira/Foto: reprodução

Os militares fizeram o isolamento da área e em seguida chegou a perícia para os procedimentos de coleta de informações. Em seguida o corpo foi levado pata o Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost