19 de abril de 2024

De frente com a Neyelly: confira os melhores eventos da semana!

A coluna da titia Neyelly chega brindando com a abertura do ‘Festival Pachamama -Cinema de Fronteira’, que veio com uma abordagem sobre a censura. O festival vem também com abordagens sobre intolerâncias religiosa, racimo, criminalizações artísticas e outros temas atuais vividos pela nossa sociedade. Serão exibidos 68 filmes, todos gratuitos, para quem quiser curtir os curtas e longas – metragens de sucesso em toda a América Latina.

Durante abertura, muitas pessoas foram agraciadas pelo apoio e o incentivo à cultura em Rio Branco, estiveram presentes o cineasta Rodrigo Aragão, que foi homenageado e o músico Piraí Vaca, que apresentou seu trabalho no Sesc/Centro.

Confira quem circulou pelo evento:

Fotos: Assessoria

 

Quem sabe faz ao vivo!

Lembrando que todas as segundas-feiras na tela do SBT, canal 8, tem o Programa da Jô, levando informação com responsabilidade, entretenimento, arte, culinária e outras informações que só Jocely Abreu sabe levar para você de forma leve e descontraída. A apresentadora, que já tem 25 anos de carreira, vem agregando novos parceiros e também desenvolvendo um trabalho social do Outubro Rosa, que angaria fundos e produtos para mulheres em tratamento de câncer.

QUASE MARROM

Com Verônica Padrão, esse é o show mais esperado pelos amantes da música de Alcione, que será interpretado por Verônica no dia 1° de dezembro, no 14 Bis. A cantora que vem intensificando seus ensaios preparando um arranjo de encher os ouvidos prometendo embalar os amantes da boa música.

Hora De Dar Aquela Festa

Hora de se preparar para as festas de final de ano, e a titia tem uma superdica para você, o AFA BISTRÔ! Um espaço intimista excelente para realizar happy hour, confraternizações e muito mais, pois o AFA BISTRÔ disponibiliza um excelente buffet: Ilha de frios, decoração natalina e garçons para que seu evento seja um sucesso, tudo isso em um lugar aconchegante e central (atrás do CERB).

Agora é reunir a turma para realizar aquela confraternização ou aquele happy hour no final do ano. Detalhe: tudo isso para 50 convidados, sendo 55 reais por pessoa. Olha que maravilha!

Faça sua reserva com seus amigos pelo n° (68) 3224-1396.

Rotary

Tudo pronto para o 57 Baile do Hawaii do Rotary Clube –Rio Branco, que todos os anos vem com novidades. O baile mais tradicional do Estado, que reune toda sociedade acreana terá atrações como os Mugs II, Banda KARBE e DJ Dionísio Neto, além de 7 horas de Open Bar. Não perca a festa mais tradicional do Estado do Acre e região. Vendas de mesas no cartão em até 3x na sede do Rotary Clube & Casa da Amizade. Neste sábado, no Resort Hotel, a partir do meio-dia ocorrerá a feijoada do Rotary clube, onde serão apresentadas as lindas candidatas ao título de ‘A Mais Bela Hawaiana 2017’.
Contato: (68) 3223-1233.

Sábado é dia de fazer aquela produção digna e ir ao show do ano “CABARÉ”, no estacionamento da Uninorte. Ingressos e mesas ainda estão disponíveis no Supermercado Araújo e no Via Verde Shopping, em uma sala exclusiva e aconchegante.

Sexta-feira (24) o Grupo Moças do Samba realiza uma apresentação na Usina de Arte João Donato, as 19h30 com tema: O SAMBA CANTA ÁFRICA-Xirê. O grupo faz alusão ao mês da Consciência Negra e conta com o apoio do Fundo Municipal de cultura de Rio Branco, o grupo Moças do Samba é formado por Carol Di Deus, Narjara Saab, Sandra Buh, Vanessa França e Yasmim O’Hana.
Imperdível!

Dia 9 de dezembro tem a eterna Rainha do Bumbum, Gretchen, na DIMPLES CLUB em Porto Velho. O show da rainha Gretchen promete fechar o calendário de eventos de Porto Velho com chave de ouro.

Para quem gosta de Joelma, dia 1° de dezembro ela estará em solo acreano com um show GAMER OVER, que é sucesso por onde passa.
Arrasa, Joelma!

Faltou mangueira ou outras peças para o seu maquinário?

O Rei das Mangueiras fabrica mangueiras hidráulicas, industriais, agrícolas e residenciais de vários tipos e formas. Além disso, o Rei Das Mangueiras também fabrica correias, conexões, válvulas e outros.

A empresa está no mercado há mais de uma década e já abrange todo Estado e região com seus serviços diferenciados com seus clientes, responsabilidade, pontualidade, qualidade de serviço e no produto. Assim segue o Rei das Mangueiras, com sucesso total no mercado de mangueiras hidráulicas.

Já sabe! Se faltar Mangueira ou outra peça que seja preciso fabricar; ligue para o Rei das Mangueiras ou visite a loja e realize seu pedido.

Avenida Chico Mendes, N°:712 , bairro Triângulo
Telefone: (68) 3028-4747 (Rio Branco).
Realizamos sua entrega em todo o Estado do Acre, consulte-nos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost