Diversão, neve e muita alegria: Doka Madureira e Marcela Araújo na Turquia

Coluna Yaco Vip apresenta cliques exclusivos de eventos, ensaios, destaques, dicas de moda, saúde, beleza e muito mais

 

Destaque VIP – Andrey Freire Lira

Foi realizado neste fim de semana o concurso que escolheu o homem mais bonito do Acre, e o município de Sena Madureira teve seu representante. Nascido em Sena, o jovem Andrey Lira foi destaque nas passarelas de Rio Branco, mostrando toda beleza dos homens senamadureirenses. A coluna parabeniza e deseja muito sucesso na sua trajetória!

TURQUIA

O jogador acreano, Doka Madureira, natural de Sena Madureira, tem sido destaque no futebol europeu. Sempre nas horas livres, o craque aproveita momentos de lazer ao lado da sua esposa Marcela Araújo, com quem já é casado há 10 anos, e também na companhia das suas filhas Phyetra e Maria Valentina. Na manhã dessa quarta-feira (22), em conversa com este colunista, a família trocou cliques do seu cotidiano. Marcela registrou as belas paisagens congeladas de Ancara, na Turquia.

Os 52 anos de Francisca Íris

Quem brindou idade nova e festejou mais um ano de vida foi a empresária Francisca Íris Lopes. A festa que marcou os 52 anos de vida da empresária foi realizada em sua residência e foi exclusivamente para amigos e amigos seletos.

Com o tema “Euzinha de repente pam! 5.2”, Íris arrasou na decoração, onde ela mesma preparou todos os detalhes da sua festa. A coluna parabeniza e deseja muitos anos de vida, com essa alegria majestosa. Felicidades!

Campanha Natal Feliz

A segunda edição da campanha Natal Feliz esse ano promete muitas novidades. A primeira edição, realizada e organizada pelo jovem morador do bairro da Vitória, Warley Moura e parceiros, foi sucesso total. De acordo com o organizador, todos os brinquedos e alimentos arrecadados foram distribuídos as crianças e moradores carentes da comunidade.

Em sua segunda edição, a campanha apresenta novidades, várias entidades e empresas estarão realizando um torneio solidário de futebol de campo, no ato da inscrição da equipe, cada atleta participante contribuirá com 1kg de alimento.

Além disso, o torneio contará com a presença do ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, o modelo Marcelo Bimbi, que mostrará que também é bom de futebol. Os interessados em assistir e ajudar a campanha poderão assistir ao torneio doando 1Kg de qualquer alimento na entrada do jogo no Estádio Mareirrão. Os alimentos arrecadados serão distribuídos no Natal para as famílias carentes do município. Mais informações com o organizador, Warley Moura, pelo contato: (68) 9 9957-7178.

 

Click VIP

Em clima descontraído, a jornalista Wânia Pinheiro, na companhia do senador da República, Gladson Cameli. Close neles!

Ronaldo e Mariene Araújo

Um pouco do ensaio do casal Ronaldo e Mariene Araújo, onde cliquei a bela mamãe que já aguardo os últimos dias para conhecer o príncipe Ramon. Obrigado pelo prestígio e que venha o príncipe Ramon!

Patrícia Bezerra

Quem ganhou festa surpresa nesta semana pela passagem do seu aniversário foi a jovem Patrícia Bezerra. Com direito a bolo personalizado, salgadinhos, os amigos de trabalho da jovem não deixaram o momento passar em branco. Descontração total, parabéns, linda!

Magníficas

Clique especial da nossa lente Vip nas irmãs Késia e Abigail Dantas. Duas mulheres talentosas da nossa querida Sena.

Narcelio Areal Neto

Quem festejou também mais um ano de vida foi o jovem Narcelio Areal. Ao lado de amigos íntimos e familiares, a festa rolou pela noite com direito a um belo jantar e muitas delícias, na casa da mana Gabriela Lima. Este colunista deseja muitas felicidades!

Droga Mendes

A nova drogaria da cidade já inaugurou e promete bater os serviços e preços das concorrentes. Com muitas novidades e medicamentos de primeira qualidade, além do mais importante, que são os preços baixos, o empresário e farmacêutico Kennedy Alves Ribeiro inaugurou no município a Droga Mendes. Filho de Sena e do casal Sr. Mendes e Fátima Mendes, o jovem farmacêutico foi graduado na Faculdade Integradas Aparício Carvalho [FINCA], em Porto Velho – Rondônia. A Droga Mendes já está funcionando próximo à Loja do 1,99, atrás da Praça 25 de Setembro.

A Droga Mendes fica aberta de segunda a segunda das 6h30 da manhã às 18hs, a drogaria não fecha para horário de almoço. Contato para atendimento e disk entrega: (68) 3612-2133 ou 9 9920-4605. Droga Mendes, servindo saúde e bem estar!

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com muitas novidades para você, amigo cliente. As festas natalinas estão chegando e a empresária Leuda Mendes já conta com novidades na sua linha de marcas masculinas e femininas. Faça já uma visita e já antecipe o presente das pessoas especiais neste Natal.

Mimos natalinos

Por falar em presentes, a empresária Márcia Cristina tem muitas novidades para vocês presentear as pessoas especiais de quem você gosta neste Natal. Dá uma olhada nas novidades, e o melhor de tudo, os preços cabem no seu bolso. Gostou? Anota o contato e vamos fazer esses pedidos agora: Márcia Cristina (68) 9 9967-2249.

Abigail Dantas

Dona de mãos magnificas, a hair style Abigail Dantas já comunica as suas clientes que a partir de quarta-feira (22) já estará em Sena Madureira atendendo com muitas novidades. Faça já uma visita ao Creativa Cabeleleiros ou entre em contato pelo fone: (68) 9 995-93512. Eu aproveitei e já dei um pulinho na “Biga” pra não perder o costume!

Mister Acre

A promoter Meyre Mhanaus realizou no fim de semana o Mister Acre 2017 no Afa Jardim, na Capital. Reunindo a sociedade rio-branquense, musas e misses, a festa da escolha do homem mais bonito do Acre causou frisson na capital. O evento também reuniu moda e muita beleza nas passarelas.

Dentre os candidatos, o jovem que levou a faixa e o título de Mister Acre Universo foi Ramayano Souza, natural de Rio Branco. Ramayano já está em preparação, pois vai representar o Estado no concurso Mister Brasil-Universo, no dia 3 de dezembro em Recife. Fotos: James Pequeno e Jean Bernardino.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Diversão, neve e muita alegria: Doka Madureira e Marcela Araújo na Turquia