23 de abril de 2024

Deputada estadual Eliane Sinhasique lança novo livro abordando a honestidade na política

Após o sucesso do livro “Confidências Radiofônicas de Um Povo Sem Voz”, a jornalista, radialista e atualmente deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) lançou na manhã desta quinta-feira (23), no hall da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sua segunda obra escrita, intitulada “Como ganhar as eleições $em comprar votos”.

Lançamento aconteceu na manhã desta quinta-feira/Foto: Contilnet

Nas páginas do novo livro, Sinhasique traz para os leitores o conceito do “novo político”. Segundo a deputada, se trata daquele “que não compra votos, daquele que sabe exatamente qual o seu papel e função a desempenhar, seja como vereador ou deputado. O novo político tem argumentos e ideais, levando o tempo necessário para alcançar uma vitória honesta através de uma imagem de credibilidade”.

Eliane também reafirmou a importância das bandeiras e dos ideais que os políticos devem defender. “Uma das minhas maiores ações está na prevenção e combate ao uso de drogas. É uma herança da minha mãe, missionária Neta, e essa é uma das mais importantes do meu mandato”, afirmou.

Além da carreira política, Sinhasique também possui trabalhos no jornalismo e no radialismo. Foto: ContilNet

Dessa forma, os dois temas se interligam com a destinação das vendas do livro. O valor da venda de cada exemplar será destinado à Casa de Acolhimento Luz Divina, localizada no km 45 da estrada de Sena Madureira.

Os livros estão sendo vendidos na Livraria Paim por R$ 30, e disponível para compra on-line no site Essência do Saber.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost