20 de abril de 2024

Grupo Araújo promove corridas de rua com percursos de 05 a 10km

Aniversário

Como parte da programação dos 36 anos dos supermercados Araújo, o grupo promove corridas de rua com percursos de 05 e 10 km, com objetivo de estimular práticas de atividade física de forma saudável.

A largada será na Avenida Ceará, com chegada no estacionamento alternativo do Araújo Mix e dividida em cinco faixas etárias masculinas e femininas. O percurso mais disputado será realizado dia 3 de dezembro, com crianças, caminhada e corrida para adultos com premiação. Inscrições e kit atleta no site www.eventosesportivosacre.blogsepot.com.br.

A bela enfermeira e nutricionista, Aline Feltrin, feliz da vida por ter ganhado um dos carros da promoção dos 36 anos dos Supermercados Araújo. Ela recebeu das mãos do diretor de operações do Supermercado Araújo, Francisco Chagas, a chave do Fiat Argo. Mega presente de Natal! Tudibom!

O atleta Elissandro Valente, presidente da Federação Acreana de Triathlon, é o grande incentivador da Corrida Araújo e atração dos eventos esportivos promovidos pelos Supermercados Araújo.

Um sucesso o 3º Baile de Gala Marçonaria Glória do Ocidente do Brasil, e 56º Anos de fundação realizado dia 11 de novembro na Maison Borges. Na foto o casal Jessé Leitão e Regina Pluma.

Presente no 3º Baile de Gala Marçonaria Glória do Ocidente o casal Matheus Leitão é Juliana Kuemansk.

Júlio César Fernandes Farias e Antônia da Silva Ferreira no 3º Baile de Gala Marçonaria Glória do Ocidente realizado no Maison Borges.

Elmer vilacorte e Celina vilacoste revila também no 3º Baile de Gala Marçonaria Glória do Ocidente realizado no Maison Borges.

 

News

*Amanhã, 25, será realizada a apresentação das candidatas ao título de Mais Bela Havaiana, promovida pelo Rotary Club, e que será apresentada durante o baile do Havaí. As beldades desfilarão na feijoada do Resort Hotel, a partir do meio-dia.

*E será no dia 9 de dezembro, na Maison Borges, a 57º Edição do Baile do Havaí do Rotary Club. Atrações serão a banda Mugs II,banda Karibe e o Dj Dionísio Neto. Este ano a mesa será open bar de cerveja, água e refrigerante e duas rolhas; Camarote open bar. Mesas à venda na Casa da Amizade, mais informações através do telefone: 3223-1233.

*Zú Oliveira faz parte da comitiva acreana que embarcou para Nova York, e está encantada com as vitrines decoradas com inspiração natalina.

*O Black Friday não conseguiu animar os consumidores de Rio Branco. A população também ainda não absorveu a atmosfera natalina.

*Os cantores Leonardo e Eduardo Costa estarão com o show Cabaré Night Club, no próximo domingo, 26, em Rio Branco, no estacionamento da Uninorte, provido pelo empresário Leôncio Castro.

*O mês de novembro não é todo azul, em referência à campanha que conscientiza os homens a cuidar mais da saúde e prevenir doenças como o câncer de próstata. O mês também se destaca pelo roxo – cor que simboliza a luta pela vida dos pequenos heróis que nascem antes do tempo, chamados de prematuros.

*O Ministério Público do Estado do Acre lançou a Campanha de Prevenção à Síndrome Alcóolica Fetal, dia 18 de novembro, com promoção de debates sobre o assunto até o dia 2 de dezembro.

*Roberta Lima, Patrícia Dossa e Ana Maria Aragão estão na contagem regressiva para nos dias 9 e 10 de dezembro, das 10h às 16h, no hotel Holliday Inn Express, receberem a todos na 4ª edição do Brechó Chic.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost