“Sou bandido mesmo; trabalho para o Comando Vermelho”, diz advogado em novo vídeo

Após a repercussão nas redes sociais de fotos e vídeo em que o advogado Manoel Elivaldo Batista de Lima Júnior aparece portando uma arma, mais uma gravação está circulando em grupos de WhatsApp. Nele, Manoel diz pertencer à facção Comando Vermelho.

Na gravação, que parece ser direcionada a alguma mulher, o advogado asume que seria mesmo bandido: “Eu sou bandido mesmo, eu assumo. Eu trabalho para o CV, e ‘é nóis’, Rio Branco é nossa. Eu tô aqui para ficar rico e rico estarei se Deus quiser, até o final do ano, do ano que vem com o meu Camaro zero bala”.

Ele continua afirmando que é o advogado da facção e que vai defendê-la. Manoel diz que, com sua defesa, ‘Nego Bala’, Paulinho e Peruano e todos os outros integrantes do Comando Vermelho que atualmente estão presos, vão ser soltos:

“A galera do CV vai sair e é nós vamos administrar a sociedade com paz e amor, com muito respeito à população de Rio Branco. E eu estarei lá como o número um, advogado. Assumo sim que sou do Comando do Vermelho para defender com unhas e dentes a população de Rio Branco”, finaliza o vídeo.

Saiba Mais: Após vídeo de advogado exibido arma, OAB emite nota: “Quem se presta à fanfarronice NÃO é advogado”

A Ordem dos advogados do Brasil seccional Acre já emitiu nota onde repudia as atitudes de Manoel; “Advogado que se presta à fanfarronice, bravatas, incontinências públicas e até a prática de ilícitos é um NÃO advogado e assim será considerado pela OAB/AC”, diz a nota.

A Polícia Civil afirmou que vai investigar o caso já que ele declara publicamente ser integrante de uma facção criminosa o que configura crime.

https://youtu.be/cvKexGc4VRM

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Sou bandido mesmo; trabalho para o Comando Vermelho”, diz advogado em novo vídeo