Pelé posa para foto com craques e faz brinde com Vladimir Putin em sorteio

Campeão mundial três vezes com a seleção brasileira, em 1958, 1962 e 1970, Pelé foi a Moscou para o sorteio da Copa de 2018, na Rússia. De cadeira de rodas, o Rei do Futebol foi tietado por outras estrelas da bola e posou para uma foto, postado por Cafu, ao lado de gente como Ronaldo, Klose, Cannavarro, Matthäus, Schmeichel, Blanc, Gordon Banks, Kanu e Okocha – além do próprio capitão do penta. E até fez um brinde com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Após não dar às caras na quinta-feira, Maradona, um dos embaixadores da Copa, foi ao Kremlin nesta sexta para o sorteio. Lá, ele foi tietado pelo ex-zagueiro do Barcelona Puyol.

Pelé no sorteio da Copa do Mundo (Foto: Sergei Karpukhin / Reuters)

– Com Maradona, uma das maiores lendas do futebol. Gostei do nosso papo sobre a paixão compartilhada por esse esporte incrível. Interessante e engraçado! Uma pena que eu não tenha jogado com você no campo de futebol – lamentou Puyol.

Antes do início do sorteio, Maradona e Pelé posaram para uma foto lado a lado.

Além de Pelé, Ronaldo, Maradona e Cafú, outros campeões mundiais com a Seleção estão no Kremlin para o sorteio. É o caso de Ronaldinho, que apareceu acompanhado de Seedorf, Matthäus, Kanu e Okocha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pelé posa para foto com craques e faz brinde com Vladimir Putin em sorteio