19 de abril de 2024

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo e fecha boca de fumo no Taquari

Equipes de Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam durante o serviço operacional deste sábado, 2 de dezembro, mais quatro armas de fogo em locais distintos da região do Segundo Distrito da Capital. Durante as ações policiais uma pessoa foi presa e conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Foram encontradas uma carabina .30 e um revólver calibre 38, além das outras armas no Belo jardim/Foto: Ascom PMAC

Dois armamentos foram apreendidos no turno matutino em uma residência localizada no bairro Taquari, após recebimento de denúncia anônima. No local foram encontradas uma carabina .30 e um revólver calibre 38, além de maconha e produtos para embalo de substância entorpecente. O proprietário conseguiu se evadir do local. As outras duas armas, sendo dois revólveres, foram apreendidas com um homem no bairro Belo Jardim.

As quatro armas se somam às 150 já apreendidas pela unidade operacional ao longo de 2017, conforme informa o major Evandro Bezerra, comandante do 2º BPM. “Em apenas dois dias do mês de dezembro já somamos setes armamentos apreendidos. Atribuímos esse resultado a forma aguerrida e constante que nossos policiais combatem o crime em nossa regional, por meio da intensificação dos patrulhamentos, das abordagens e das verificações geradas pelo 190”, explicou o oficial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost