“Queria pelo menos os remédios de volta”, diz trabalhadora que foi assaltada em Rio Branco

Na manhã desta sexta-feira (1°), a assistente administrativa Ioná Magalhães, de 30 anos, foi mais uma vítima da violência que assola a cidade de Rio Branco. A trabalhadora foi assaltada enquanto aguardava carona para ir ao trabalho, por volta das 6h45.

O crime aconteceu na Estrada das Placas, bairro Wanderley Dantas, próximo a um supermercado e uma loja de eletrodomésticos, que também já foi assaltada várias vezes. A vítima sofre de trombose e na sua bolsa estavam vários remédios que, juntos, custaram quase R$ 600.

A vítima estava de licença médica e retonava ao trabalho quando foi assaltada, por volta das 6h45/Foto ilustrativa

“Eu estava esperando minha amiga que sempre me dá carona. Vieram dois homens em uma moto. Um deles estava armado e mandou eu dar a bolsa. Dentro estavam todos os meus documentos pessoais, também a certidão de nascimento e o CPF do meu filho, que eu tinha acabado de tirar”, contou Ioná.

Além do transtorno de ser roubada e ter que tirar os documentos novamente, ela conta que o pior foram os medicamentos levados pelos bandidos. “Eu estava de licença médica, tinha me internado no pronto Socorro, iria voltar ao trabalho hoje. Queria pelo menos os remédios de volta, são caros e eu preciso”, lamentou a vítima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Queria pelo menos os remédios de volta”, diz trabalhadora que foi assaltada em Rio Branco