20 de abril de 2024

Time de futsal Invictus cria campanha para arrecadar “vakinha”

Unindo prática esportiva com ação social, o Invictus Futsal Clube já exerce atividades na Capital acreana há dois anos, e agora pede colaboração do público para mais um avanço: a regularização do time na Federação Acreana de Futsal (Fafs), que possibilitará ainda a emissão do CNPJ na Receita Federal.

O Invictus é uma criação dos amigos Matheus Tavares, 22 anos de idade, e Nakágima Sanllay, 26 anos. Atualmente, o atendimento alcança cerca de 188 jovens de diversos bairros, incluindo Cidade do Povo, Conquista, Calafate, Esperança e Sobral. O principal objetivo é tirar os jovens da ociosidade, sendo que alguns deles já chegaram a atuar como “aviõezinhos” (meninos que fazem entregas de drogas) e vítimas de violência.

Invictus atende mais de 180 jovens com idades entre 13 e 19 anos de idade/ Foto: Reprodução

“Usamos o futsal como ferramenta de inclusão social, e assim, captamos os jovens, para praticar atividade física, moral e ética (através de palestras educativas e rodas de bate papo). Fazemos acompanhamento escolar, organizamos rodas de ajuda em prol do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Precisamos nos federar para que possamos ter benefícios, incluindo pagar menos na taxa de arbitragem, nas inscrições dos campeonatos e nos registros dos jogadores”, destacou Nakágima na página da arrecadação.

Para colaborar com a equipe, basta acessar a página do site “Vakinha” (clicando AQUI) e contribuir. Para contatos e possíveis colaborações além da doação monetária, entre em contato através das páginas no Facebook e no Instagram (@invictusfclube), ou ligue para (68) 99223-2762 ou (68) 99974-7191.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost