19 de abril de 2024

Acreano conquista medalha de bronze no Open Internacional Jiu-Jitsu No Gi, em Brasília

O acreano Joamerson Andrade, idealizador e professor do projeto social ‘Jiu-jtsu na Escola’, da academia J.S. Nova União, de Rio Branco (AC), conquistou o terceiro lugar na categoria categoria faixa roxa- adulto sem quimono, no Open Internacional Jiu-Jitsu No Gi, disputado neste fim de semana, no ginásio do Cruzeiro, em Brasília (DF). Em postagem nas redes sociais o atleta enaltece o resultado postivo e o dedica aos alunos do seu projeto social.

Joamerson Andrade, idealizador e mestre do ‘Jiu-jtsu na Escola’, da academia J.S. Nova União, de Rio Branco (AC), conquistou 3º lugar no Open Internacional Jiu-Jitsu No Gi (Foto: Reprodução/ Facebook)

– Nunca desista dos seus sonhos! Foram 15h de viagem, saindo do Acre de ônibus até Rondônia, diversas conexões de avião, longe da família, sozinho, mas sempre grato, sempre ‘pé no chão’, feliz pela oportunidade! Quero dedicar essa vitória ao meu estado, aos meus alunos do projeto social Jiu-jítsu na escola, a minha equipe Nova União Acre, minha filha, namorada, família, amigos. Obrigado a todos que me apoiam e torcem por mim – publicou neste domingo.

‘Jiu-jítsu na Escola’
Criado em 2016, o projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais até alunos da rede pública de Rio Branco, capital do Acre como uma espécie de aula extracurricular. A ação iniciou na Glória Perez, depois foi implantada em outras escolas como Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CERBR), Instituto Lourenço Filho (IELF) e Colégio Boa União, na Sobral. O objetivo é manter os jovens envolvidos com o esporte para que se tornem cidadãos de bem e sejam exemplos e disseminadores em suas comunidades.

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais até alunos da rede pública de Rio Branco, capital do Acre (Foto: Nathacha Albuquerque)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost