Após denúncia, Bope apreende armas, maconha e cocaína em residência no bairro Eldorado

Na chegada do Bope ao local, dois homens perceberam a aproximação por meio de uma câmera de segurança

Nesta terça-feira (5) os policiais o Batalhão de Operações Especiais (Bope) se dirigiram até uma residência no bairro Eldorado para averiguar uma denúncia anônima que falava a respeito de armas no local.

Na chegada do Bope ao local, dois homens perceberam a aproximação policial por meio de uma câmera de segurança da casa e tentaram fugir pelos fundos. Os policiais rapidamente iniciaram a perseguição e de maneira quase imediata realizaram a prisão dos suspeitos.

Com eles foram encontrados diversos materiais entorpecentes, armas e dinheiros/Foto: reprodução

Ao realizar buscas pela casa e em uma mochila preta da marca Adidas, que era carregada por um dos suspeitos durante a fuga, os policiais encontraram uma pistola e um revólver, além de tabletes de maconha e substância que aparentava ser cocaína.

Os suspeitos foram levados até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Os acusados foram identificados sendo Gleisson Andrade de Melo, de 25 anos, e Luiz Felipe de Menezes Fontinele, de 24 anos. Informações repassadas no local aos policiais dão conta de que possivelmente um dos suspeitos seja integrante de uma facção criminosa.

comentários

Outras Notícias

Veja também