24 de abril de 2024

Atlético Paranaense impede a participação do goleiro Weverton em jogo contra o Palmeiras

A espera continua
O tão esperado encontro dos goleiros que, provavelmente, brigarão por uma vaga de titular no Palmeiras em 2018 foi tardado após a diretoria do Atlético-PR vetar a atuação do goleiro Weverton em jogo contra o Palmeiras, que já estava classificado para a libertadores e não tinha outras metas a serem alcançadas.

Entendendo os motivos
A diretoria do Atlético-PR preferiu tardar a possível despedia do Weverton com a torcida do time, tendo como intuito o interesse de não causar mal-estar entre o jogador e a torcida, levando em consideração as possibilidades que o Palmeiras tinha de vencer a partida. Ao final das contas, o time nem precisou da ajuda do arqueiro, pois goleou o Palmeiras por 3×0, sem dificuldades.

Um novo caminho
Apesar de o goleiro ter contrato até maio, o Palmeiras não medirá esforços para contar com esse grande nome na pré-temporada e deve emprestar algum jogador em troca da liberação do goleiro acreano, que passou 5 anos defendendo o Atlético-PR e agora deve representar o Palmeiras em busca de títulos de expressão, já que é um time financeiramente estável e com um elenco recheado de bons jogadores, sendo assim uma grande expectativa de títulos importantes.

Garra para vencer
O Atlético Acreano, clube que melhor representa atualmente o futebol do Estado, apresentou nesta segunda-feira (4) o elenco para a temporada de 2018. O time inicia os treinamentos físicos e, por volta de 15 dias, o trabalho tático. O Galo irá em busca do tricampeonato estadual e estreia no dia 21 de janeiro, em uma partida contra o ADESG, no Florestão. O jogo marca a abertura do campeonato estadual e o início da caminhada do Atlético-AC em 2018.

Confira os jogadores que defenderão o Galo em 2018:

Goleiros: Rafael, Babau e Edivandro.

Zagueiros: Matheus, Reginaldo, Diego, João Marcos e Douglas.

Laterais direitos: Januário e Everton.

Laterais esquerdos: Alfredo e Jeferson.

Volantes: Vilson, Kassio, Tragodara e Leandro.

Meias: Ancelmo, Oliver, Geovani, Eduardo e Polaco.

Atacantes: Neto, Rafael Barros, Rafael Tanque e Araújo Jordão.

Voltou para casa 
A representação acreana encerra sua campanha na Copa de Seleções com uma vitória heroica contra o Alagoas. O time jogou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, o que não foi obstáculo. Os gols foram marcados por Matheus Morais (2) e pelo centroavante Alemão (1). A seleção encerrou sua participação, pois não conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima fase e voltou para casa.

Difícil decisão
Faltando apenas um mês para a copinha (Copa São Paulo de JR), o representante do futebol acreano, Rio Branco, ainda não decidiu quem serão os seus 20 jogadores para a disputa do campeonato. O Estrelão está com aproximadamente 30 jogadores treinando e a previsão é que o técnico Elizaldo Torres defina os 20 que vão defender o time até a próxima semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost