Após desistir de disputar Presidência, Luciano Huck faz aceno a Marina Silva e elogia Alckmin

Parece que o jogo na política está virando, não é mesmo? Depois de decidir não mais encabeçar uma chapa nas próximas eleições, o empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, citou abertamente a acreana Marina Silva (Rede) em um evento que participou na terça-feira (5).

De acordo com publicação da Agência Folhapress, Huck foi um dos homenageados do evento Brasileiros do Ano, da revista “Istoé”, em São Paulo. O apresentador citou o nome de Marina quando foi indagado se apoiaria Geraldo Alckmin em 2018: Huck o elogiou, mas citou espontaneamente a pré-candidata pela Rede.

Luciano Huck pode apoiar Marina/Foto: Reprodução/Globo

“Acho que a situação está muito indefinida ainda. Acho que o Alckmin, na presidência do PSDB e pelo jeito que ele se posicionou, acho que provavelmente vai ser o candidato do PSDB, acho que é uma opção boa de centro, como acho que a Marina também é uma boa opção. Acho que a gente tem que esperar. Por incrível que pareça, está muito perto e muito longe ao mesmo tempo”.

Huck ainda falou que sua desistência não é provisória e falou de outros assuntos, como vida pessoal e etc. Para ver a entrevista completa, clique AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost