19 de abril de 2024

Espírito de Natal: Correios recebem mais de duas mil cartas para o Papai Noel em Rio Branco

A campanha natalina de adoção de cartas promovida pelos Correios ganhou força neste ano. Foram mais de 2.500 cartas enviadas por crianças de bairros carentes da Capital e nove escolas da rede pública, com pedidos de presentes que podem transformar a vida de uma criança no dia mais solidário do ano.

A empresa vai promover plantões de atendimentos nos dias 09 e 16 de dezembro na sede localizada na Rua Epaminondas Jácome no centro de Rio Branco, a fim de fazer com que todas as cartinhas restantes sejam apadrinhadas e o sonho de todas as crianças sejam enfim realizados. O horário de atendimento será das 08 até meio dia.

Campanha natalina de adoção de cartas promovida pelos Correios ganhou força/Foto: ContilNet

Entre pedidos de carrinhos, bonecas, ursinhos de pelúcia e tantos outros sonhos, as cartas podem ser apadrinhadas nos setores de adoção da campanha, localizados nas agências dos Correios no Centro ou na Organização das Centrais de Atendimento (OCA).

É importante ressaltar que após o registro e escolha da carta, os padrinhos devem entregar os presentes nos pontos de coleta até o dia 15 de dezembro, para que os Correios possam realizar a entrega às crianças em tempo hábil. O planejamento é que a entrega seja realizada até o dia 22.

Padrinhos devem entregar os presentes nos pontos de coleta/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost