18 de abril de 2024

Grupo Araújo comemora 36 anos e encerra sorteio com a entrega de dois carros zero

Márcia Sussuarana, Kaylane Sussuarana, Gilberto Júnior Artuzo e Huayara  dantas na linda festa dos 15 anos de Rebeca Sussuarana.

 

O casal Nazaré Lima e Aldenor Araújo com a equipe responsável pelo cerimonial do Atacadão Araújo, na cidade de Porto Velho, na última quarta feira.

 

A querida Zú Oliveira com a filha Miraim Felício, curtindo o clima natalino de Nova York, na recente viagem que fizeram. Tudibom!

 

Nazaré Lima feliz da vida com a receptividade da população rondoniense com a inauguração do Aramix.

 

Leudes Araújo e Luciane Martins na inauguração do Aramix, em Porto Velho.

A toda linda advogada Penélope Costa comemorou a chegada dos 23 aninhos com festa intimista no Afa Jardim, da família do namorado Felício Neto. Vida longa!

Carismático e muito querido o Cabeleireiro e maquiador Ferreira Ronnys celebrou idade nova na última quarta-feira, super paparicado pela enorme legião de amigos. HappyBirthday!

O grupo Araújo encerrou a promoção de aniversário dos supermercados entregando para Maria das Dores a cobiçada caminhonete Amarok. Mega presente de natal!

 

Júlio César levou para casa um Fiat Argo da Promoção de Aniversário de 36 anos do Supermercado Araújo. Ele fez suas compras na loja do Aviário, acreditou na sorte e ganhou!


Pra lá de animado o baile de pré réveillon do Círculo Militar. Os casais Regina e Jesse Leitão, Renê e Nice Barroso, Creso e Marilene Pluma aprovaram a mega festa.

 

Gilberto e Terezinha Souza no animado pré réveillon do Círculo Militar.

 

Renê e Nice Barroso surpresos com o sucesso do animado pré réveillon do Círculo Militar.

 

 

News

*O casal Ellô Maia e Danilo Cerqueira retornou a Cruzeiro do Sul, depois de curtirem a lua de mel conhecendo a Europa. Lindos de viver!

*O restaurante Carne de Sol da Amazônia, localizado no Manoel Julião, está funcionando a noite também. Os caldos, sopas e sanduíches são dos deuses.

*Contagem regressiva para o tradicional Baile do Havaí promovido pelo Rotary Club, logo mais, na Maison Borges. A animação será dos Mugs 2, banda Karibe e o DJ Dionísio Neto. Este ano a mesa será open bar de cerveja, água, refrigerante e com direito a duas rolhas, além do camarote open bar. As mesas estão à venda na Casa da Amizade, no Centro. Mais informações através do telefone: 3223-1233.

*Amanhã, 9, e domingo, 10, Monelyze Lemos pilotará no Teatro Plácido de Castro o XI Recital de Piano de sua escola, o Latelier du Piano. A apresentação no sábado, será dos adultos, às 19h30 e, no domingo às 18h30, as crianças se apresentarão.

*A empresária Eliane Bezerra está animada com a chegada da linha Florence, verdadeiro banho de luxo para presentear neste fim de anos. Os produtos estão na loja da galeria Meta e supermercados Araújo do Aviário.

*Eliza Amaral, avisando que o restaurante Fogão Mineiro está funcionando em novo endereço. Agora no Hotel Villa Rio Branco, na Gameleira e estará aberto para  café da manhã, almoço e jantar.

*Amanhã, sábado, 9, a partir das às 19h, Roberto e Tereza Morais recebem convidados no Rancho Porta do Céu, para o bailão de encerramento do 2º campeonato de três tambores. A dupla Jean & Jadson se apresentará e a renda será doada ao pequeno Arthur, que precisa fazer cirurgia antes de completar 1 ano de idade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost