19 de abril de 2024

“Não é verdade que o PPS tenha expulsado o senhor Souzinha”, diz Rosana Nascimento

Por meio de nota de esclarecimento, a presidente regional do Partido Popular Socialista (PPS), Rosana Nascimento, afirmou que a informação de que Luiz Francisco de Souza, também conhecido como Souza e senhor Souzinha, tenha sido expulso do partido. No texto, Rosana explica que tampouco procedem as notícias de que ela tenha se apossado da legenda.

“A atual diretoria foi eleita no congresso do PPS, realizado no dia 25 de novembro, no Audiotório da Aleac e os antigos diretores foram convidados. Cabe esclarecer que o senhor Souzinha, inclusive, comunicou de sua decisão pessoal de não mais continuar como dirigente do partido”, diz Rosana.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Não é verdade que o PPS tenha expulsado o senhor Souzinha. Tampouco procede a informação, maldosamente plantada em setores da imprensa local, dando conta de que a professora Rosana Nascimento, presidente regional, tenha se apossado da legenda. A atual diretoria foi eleita no congresso do PPS, realizado no dia 25 de novembro, no Audiotório da Aleac e os antigos diretores foram convidados. Cabe esclarecer que o senhor Souzinha, inclusive, comunicou de sua decisão pessoal de não mais continuar como dirigente do partido.

Os ex-dirigentes do PPS foram homenageados com diplomas e flores, inclusive o professor Mastrângelo (in memorian), por meio de seus filhos, Aldenor e Carlitinho. O mesmo não aconteceu com o senhor Souzinha, que não quis comparecer. 

Não faz sentido o desrespeito a filiados e dirigentes. Não é com este pensamento que queremos tornar o PPS altivo e próspero. Jamais negaríamos a importância daqueles que estiveram à frente do partido e fizeram o seu melhor por ele.

Portanto, a notícia de expulsão é um exagero, como não é verdade que a gestão do partido é exercida com imposições. Aqueles que queiram somar conosco são bem-vindos, sempre, pois acima de qualquer interesse pessoal ou partidário está o desejo de contribuirmos para um Acre promissor, em benefício de sua gente e em total respeito às nossas raízes. 

Rosana Nascimento

Presidente Regional do PPS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost