19 de abril de 2024

Marcos Feliciano vem a Rio Branco e afirma: “Sou um defensor da família e dos bons costumes”

Pastor e presidente da igreja Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento, o deputado é mais conhecido por seus posicionamentos. Ele é condenado pelas feministas e pelos movimentos que lutam pela igualdade de gênero. Manifestamente contra o aborto. Considerado homofóbico por ter declarado ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e por defender a chamada “Cura Gay”.

O pastor estará na tarde desta sexta-feira (8) em em Boca do Acre (AM) e no sábado à noite em Rio Branco/Foto: reprodução

Ele contesta tudo isso e atribui ao fato de que, como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, ter cortado a verba de R$ 300 milhões anuais que iam para 267 ONGS que trabalhavam exclusivamente com a questão da homossexualidade: “Não sobrava verba para mais nada, nem sem terras, nem quilombolas, nada”.

Conferencista internacional, o pastor estará na tarde desta sexta-feira (8) em uma marcha em Boca do Acre (AM) e no sábado à noite em Rio Branco, no ginásio do Sesi, em pregação. Sobre a política local, ele destaca a atuação do deputado federal Alan Rick: “Alan é um grande parceiro, amigo e um poderoso representante do Acre. Defende as bandeiras da família e dos bons costumes com altivez e coragem”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost