Torcida organizada do Botafogo traz Túlio Maravilha a Rio Branco no próximo sábado

A torcida organizada do Botafogo promete uma grande festa no próximo sábado (16) com a presença em campo do ídolo alvinegro Túlio Maravilha, um dos heróis do Fogão na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995. A atividade faz parte das comemorações de aniversário de três anos de fundação da “Fogão no Acre”.

Segundo o presidente da organizada do clube no Acre, o representante comercial Denny Souza, o objetivo da presença do craque será relembrar seus feitos com a camisa do glorioso, assim como o fortalecimento da torcida organizada no Estado.

Túlio comemorando o título do Brasileirão conquistado pelo Botafogo em 1995/Foto: FolhaPress

Conforme a programação, Túlio Maravilha participa pela manhã (8h) de um jogo amistoso no estádio Florestão, envolvendo as equipes do Fogão Acre x Amigos do Ney Amorim. Logo depois, o ex-jogador será atração numa feijoada no Resort Hotel, na estrada da Floresta, em Rio Branco.

Os ingressos para feijoada estão se comercializado ao preço de R$ 30 para sócios e R$ 50 para não sócios. Já o bilhete de entrada para o jogo festivo será 1 kg de alimento não perecível.

Quem é Túlio Maravilha?

Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha (Goiânia, 2 de junho de 1969), é um comentarista de futebol, ex-futebolista que atuava como atacante e ex-político.

Foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A (1989, 1994 e 1995), um recorde no qual divide com Romário, Dadá Maravilha e Fred. É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional – tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da Série C (2002 e 2007). Ficou também conhecido por seu estilo irreverente e pouco modesto, de autopromoção e sem ter papas na língua.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Torcida organizada do Botafogo traz Túlio Maravilha a Rio Branco no próximo sábado