Marido mata esposa com tiro de 12 na cabeça após discussão no Conjunto Jequitibá

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), na Rua Dr. Sérgio Bruno, do Conjunto Jequitibá, região do bairro Calafate em Rio Branco. A vítima, Débora Cristina Araújo Vieira, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça e o próprio marido confessou o crime a polícia.

De acordo com o informado pela guarnição no Boletim de Ocorrências, quando chegaram ao local o autor, Rogério da Silva Brito, estava na casa ao lado chorando muito. Os vizinhos informaram que havia acontecido uma discussão na casa dele e que ele havia matado a esposa com uma arma. Quando adentraram a residência, os policiais encontraram a mulher caída em um dos cômodos, morta com um tiro na região da cabeça. A arma utilizada foi uma de calibre 12, encontrada embaixo de uma caixa de água aos fundos do quintal.

Rogério matou a esposa na madrugada desta segunda-feira após uma briga entre os dois/Foto: reprodução

Ainda segundo os vizinhos, após o crime Rogério ainda tentou se matar usando uma faca, mas eles conseguiram tomá-la antes que ele pudesse pôr fim à própria vida. O homem recebeu voz d e prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde deverá ser indiciado pelo crime de Feminicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost