Flamengo planeja caldeirão para final contra Independiente nesta quarta

A hora da vingança

Após o primeiro jogo, o Flamengo e sua torcida só pensam em uma coisa: dar o troco no Independiente por todo o sufoco que os fizeram passar no primeiro jogo. Na internet, os torcedores do Flamengo já falam em inferno rubro negro. Planejam ir ao aeroporto e ficar a noite no hotel. Os torcedores estão determinados a colocar o Independiente pra trás e depois ser campeão no Maracanã com quase 70 mil torcedores.

Vai ter jogo galático

O Real Madrid, do Cristiano Ronaldo, enfrentará o PSG, do craque brasileiro, Neymar. O time, atual bicampeão, conta com a atuação do craque Cr7, que é um atacante que dentro da área é incrível. Já o PSG tem Neymar, um craque que faz gols e cria muitas jogadas importantes. Será um confronto bastante equilibrado. O Real vem com um time forte, enquanto o PSG confia em suas grandes promessas, Mbappé e Neymar, para conseguir um vitória histórica nessa oitavas de final da Champions.

Prejudicou

Guerrero é suspenso por um ano pela FIFA por episódio nas eliminatórias da copa. No jogo contra a Argentina, Guerrero estava gripado e ingeriu um chá, tradicional em seu país, dado pela federação, para que ele pudesse melhorar a respiração em campo, e, por isso, caiu no doping.

Tá se destacando

O Atlético Acreano, melhor time do Estado atualmente e que está na Série C, se destaca já tem um tempo dentro do futebol com um bicampeonato estadual, o que é uma classificação histórica para a série C.

Falando de colocações

Como o Atlético-AC pode aparecer atrás do time do Rio Branco no ranking da CBF, logo o Rio Branco, que está falido e em uma má fase no futebol em campo, o Galo aprece em 81º no ranking e o Rio Branco em 64º, com 1.262 pontos, enquanto o Atlético está com 868 pontos.

Deixou o barco

Dorielson deixa o Galvez. O preparador experiente, Dorielson, deixou o Galvez para comandar os goleiros do Atlético-AC nesse ano de série C. O treinador já se destacou treinando o Rio Branco, mas recentemente estava no Galvez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost