Confira fotos dos melhores momentos da confraternização dos colunistas sociais da Capital

“Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você.”

Frank Tyger

 

AÇÃO

Faça sol ou faça chuva, grupo de voluntárias das casas rotarianas e da sociedade, anualmente, promovem dias especiais junto a algumas instituições. Essa semana, vestidas a caráter dedicaram tempo, alegria, animação aos pacientes do UNACON em almoço de Natal. Elas são voluntárias do bem, sempre juntas em mais uma ação fazendo o bem.

 

Camaleoa

As lulus que gostam de melhorar o visual de suas madeixas vão adorar a novidade dos produtos e pacotes do Deborah Gomes Centro de Beleza. Tudo de bom! Vale a pena agendar um horário pelos ns. 2102-1593 e 99956-0548.

SURPRESA

O promotor de Justiça Álvaro Pereira completou idade nova na sexta, 8, uma pessoa muito especial para a sua família e também para os amigos. Per cause,  sua mulher, a delegada Márdhia El-Shawa, organizou a festa surpresa  que aconteceu na área de lazer do Residencial Le Ville, sendo servido deliciosas barcas japonesas e, claro jantar árabe. Confiram sob as lentes de Talita de Carvalho toda a animação.

JINGLE BELLS

A Mesa Diretora da Aleac e o Sindisplac promovem nesta sexta-feira, confraternização para os servidores. Música ao vivo, comidinha especial e muiita resenha fazem o cardápio do almoço, às 12h, na sede do Sindicato.

CONFRATERNIZAÇÃO

Agradecimentos à Clínica Simone Brito, Dra. Sabrina Ricciardi, loja Via Onni, Deborah Gomes Centro de Beleza e Estética, Havaianas Rio Branco, Point do Pato, Santa Lolla, Afa Bistrô e Afa Jardim, Radiance, Di Paula Semijoias, Avatim, K&K, Academia Mundo Fitness, Carmen Steffens, que gentilmente doaram mimos maravilhosos para a confraternização dos colunistas sociais que aconteceu na quinta, 7, no restaurante Point do Pato. Foi uma noite memorável, de celebração, união, entre papos, sorteios de muitos brindes e o tradicional amigo secreto. Nossa madrinha e anfitriã Socorro Moreira Jorge, como sempre deu show. Nossos parceiros então, Arrasarammmm. E foi bem assim. Bom d+++. Confere!

NATAL CLÍNICA SIMONE BRITO

Transformar seu 13º em saúde é um excelente investimento. Então se liga! Invista em você mesma, fique mais saudável e bonita. E a Clínica Simone Brito pensando em você formulou pacotes e descontos imperdíveis. Agende uma visita pelos ns. 3223-2999 e 99956-0505 e se deleite na variedade de pacotes.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira fotos dos melhores momentos da confraternização dos colunistas sociais da Capital