19 de abril de 2024

Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça por assalto e tráfico de drogas em Rio Branco

Na manhã desta quarta-feira (13), o Núcleo de Capturas (NECAPC) da Polícia Civil apresentou a prisão de dois foragidos da Justiça que foram condenados pelo crime de tráfico e o outro pelo crime de roubo. Gleyson Batista Rufino, de 32 anos, foi preso no bairro Eldorado na terça-feira (11). Este estava foragido da Justiça há mais de um ano e meio pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois foragidos foram apresentados nesta quarta-feira/Foto: reprodução

“O Gleyson é uma pessoa que sabemos que é influente em uma determinada facção criminosa e estava foragido da Justiça a mais de um ano. Agora conseguimos recaptura-lo e deve ficar algum tempo recluso no presídio”, disse o delegado Ricardo Casas.

Outro que foi preso no bairro Bahia Velha foi Agostinho Sales, de 50 anos. O mandado de prisão está relacionado a um crime cometido no município de Feijó em 29 de outubro de 2009. Uma agência do Bando do Brasil foi assaltada e Agostinho seria um dos participantes.

“Está foi mais uma das centenas de prisões que fizemos ao logo deste mês que consideramos importantes. Trata-se de um homem perigoso que foi tirado de circulação. Na época ele participou de um assalto a uma agência do Banco do Brasil. Estava respondendo em liberdade, mas agora foi condenado pelo crime”, destacou Casas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost