Radialista da Difusora representará o Acre na entrega da Medalha Chacrinha

O radialista da Difusora Acreana, Ivan de Carvalho, representará o Acre durante a entrega da Medalha Chacrinha, evento realizado pela Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) no dia 15 próximo, no Rio de Janeiro.

O momento, que é alusivo aos 100 anos da data de nascimento de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, ainda homenageará cerca de 100 pessoas, entre artistas, comunicadores e políticos. Além da medalha, os agraciados receberão também certificados. “É mais uma nomenclatura que recebo por conta do destaque que temos feito na área de rádio. Isso tudo é fruto da nossa dedicação ao longo de todos esses anos”, destaca Ivan.

O acreano também conta que a sua paixão pela rádio vem de berço. “Estou aqui na Difusora desde de 1986. Eu já andava por aqui criança, com 9 anos de idade, pois sempre tive encanto pelo mundo do rádio. Aqui cresci, aprendi, e virei profissional da área”, completa.

Ivan participará do evento que homenageia os 100 anos de Abelardo Barbosa, o Chacrinha (Foto: Diego Gurgel/Secom)

E não é a primeira vez que ele recebe uma honraria. Em 2015, recebeu o prêmio Valdemar Camata, em Ariquemes, Rondônia, e neste ano também ficou em segundo lugar na premiação do Tribunal de Justiça do Acre e da Assembleia Legislativa. “Sempre contribuí e compartilhei com os colegas. Acredito que todo esse reconhecimento é resultado do que tenho construído em minha carreira”, afirma o radialista.

Ainda receberão a honraria artistas que abrilhantaram as tardes de domingo no programa “Buzina do Chacrinha”, tais como Rita Cadillac, Wanderleia, Sidney Magal, Agnaldo Timóteo, Ovelha, Elymar Santos, Biafra, Gretchen, Sérgio Reis e Evandro Mesquita, entre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Radialista da Difusora representará o Acre na entrega da Medalha Chacrinha