Rio Branco-AC apresenta elenco e inicia treinamento visando temporada 2018

A diretoria do Rio Branco-AC apresentou nesta terça-feira (12), no José de Melo, parte do elenco para temporada 2018. O técnico estrelado, Cristian de Souza, já iniciou os trabalhos ao lado do preparador físico Jader de Andrade. O clube pretende trabalhar com um grupo de 22 jogadores. Inicialmente 14 foram apresentados: Pará e Marquinhos (goleiro), Cris e Patrick (zagueiro), Rocha (lateral-direito) Léo Maceio, Igor, Renan e Joel (volante), Diogo Dolen e Sandrinho (meia), Mateus Carioca, Mateus Nego e Dudu (atacante).

De acordo com o treinador, mais sete jogadores se apresentam nesta quarta-feira (13), no José de Melo. São eles: Adriano Chuva (lateral-esquerdo), Marlon Pichu (lateral-direito), Fábio Gomes e Welton (volante), Thiago Silva (meia), e Lauro e Brunão (atacante).

– Montamos um elenco dentro das condições do clube. É bom estar de volta e iniciar um trabalho no começo da temporada. Vamos trabalhar firme para estar preparado para estreia no Campeonato Acreano – disse o treinador.
O Rio Branco-AC ainda está no mercado em busca do goleiro para assumir a titularidade no gol estrelado. O clube tinha acertado a contratação do goleiro Luan Polli (ex-Boa Esporte), mas o jogador recebeu uma proposta para atuar na Europa e não desembarca no Acre. Agora o gestor de futebol do Estrelão, Carlinhos Farias, afirma que até a próxima semana o camisa 1 do time chega na capital acreana.

Rio Branco-AC apresenta elenco e inicia treinamento visando temporada 2018 (Foto: Wescley Camelo)

– Estamos em fase de negociações. Temos três nomes e esperamos até a próxima semana apresentar o nosso goleiro, que vem para ser titular do time – disse Carlinhos.

O Rio Branco, na temporada 2018, tem um calendário com quatro competições, Campeonato Acreano, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

A estreia do Estrelão na próxima temporada está agendada para o próximo dia 21 de janeiro, quando o clube encara no estádio Florestão o Andirá EC, às 17h30, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Acreano. Na Copa Verde, o time estreia dia 7 de fevereiro contra o São Raimundo-RR, em Boa Vista (RR).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost