Lutador de MMA Deroci Barbosa é acusado de agredir atual namorada e sogro pede justiça

No dia 8 de maio de 2016, o lutador de MMA Deroci Barbosa foi acusado de invadir a casa e agredir a ex-namorada e um casal que se encontrava hospedado na residência da vítima. Dezenove meses depois do ocorrido, Deroci pode estar mais uma vez envolvido em um caso de violência doméstica.

Foto enviada pelo pai mostra hematomas na nova vítima/Foto: Arquivo Pessoal

Luiz Anute, pai da atual namorada do lutador, procurou a reportagem da ContilNet para denunciar que no último sábado (2), Deroci teria agredido a atual esposa e destruído móveis e eletrodomésticos da jovem, que mora em Foz do Iguaçú, onde estuda Medicina.

Anute enviou imagens onde é possível ver hematomas no olho da filha, assim como televisões e uma cama completamente destruídas. O pai afirma que a filha tinha intenção de denunciar o lutador, mas de uma hora pra outra acabou desistindo. Luiz teme que a filha esteja sendo ameaçada e pressionada a não procurar as autoridades.

Além de bater na esposa, o sogro acusa o lutador de quebrar móveis/Foto: Arquivo Pessoal

“Eu quero justiça. Esse cidadão já é reincidente nesse tipo de conduta e pode estar ameaçando minha filha para que não procure a polícia. Quero providências”, disse o pai.

Deroci foi acusado ano passado de agredir a mãe de seu filho, além de um casal amigo da sua ex-namorada/Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lutador de MMA Deroci Barbosa é acusado de agredir atual namorada e sogro pede justiça