Policial é preso em flagrante quando esperava drogas em aeroporto do interior do Acre

Por volta das 11 horas desta quinta feira (14), a Polícia Militar do Município de Jordão sob o comando do Tenente Fortunato, prendeu o policial civil Venuciel Daniel de Souza, de 32 anos, no momento em que ele esperava no aeroporto da cidade, uma“encomenda que supostamente teria sido envidada por sua ex-mulher que mora em Rio Branco.

De acordo com a polícia, ele já estava sendo monitorado pela PM por seu envolvimento com drogas e que supostamente, facilitava as coisas para traficantes do município.

Agente foi encaminhado para presídio em Tarauacá/Foto: reprodução

A PM havia recebido uma informação de que Venuciel estaria esperando uma certa quantidade de drogas que chegaria em um Táxi Aéreo. Quando o avião aterrizou, o próprio comandante da PM foi até os passageiros e perguntou quem trazia encomendas para terceiros. Um deles disse sim e que iria entregar uma sacola para o policial Daniel, que estava no local para receber.

Ao verificar o conteúdo da sacola havia um sutiã e dentro do mesmo foi encontrada tabletes de maconha. Daniel recebeu ordem de prisão ali mesmo. Ele disse aos pms que estava aguardando um registro de sua filha e que a ex-mulher teria armado contra ele.

Ainda de acordo com a PM, os próprios parlamentares do município já haviam denunciado o agente para a secretaria de Estado de Segurança pelo seu envolvimento com drogas e com traficantes.

Daniel foi transferido para a delegacia de Tarauacá onde está a disposição das autoridades superiores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost