Atlético Acreano enfrenta o Atlético Mineiro na primeira rodada da Copa do Brasil de 2018

Estão definidos os adversários dos times acreanos na Copa do Brasil de 2018. O Galo Carijó acreano vai enfrentar o poderoso Atlético Mineiro, que conta com estrelas como Robinho e Fred, que inclusive já atuaram na seleção brasileira.

Estrelão (Rio Branco-FC) vai enfrentar o Inter de Limeira-SP, um adversário um pouco menos tradicional/Foto: reprodução

Já o Estrelão (Rio Branco-FC) vai enfrentar o Inter de Limeira-SP, um adversário um pouco menos tradicional, mas que também promete ser uma verdadeira pedreira para o time da Capital.

O Atlético Acreano vem de uma campanha avassaladora, onde conseguiu o histórico acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. Mais importante que isso, a equipe acreana conseguiu a manutenção dos contratos que praticamente todos os jogadores que fizeram parte da conquista, tendo assim em seu plantel uma equipe forte, entrosada e muito rápida, ingredientes perfeitos para surpreender o galo de Minas Gerais em solo acreano.

Já o Estrelão passa por todo um momento de reformulação, tanto o clube como do elenco, mas deve começar a preparação para a Copa assim que retornar das festividades de fim de ano.

A competição terá início no dia 31 de janeiro e a premiação deste ano deve alcançar os R$ 50 milhões para o campeão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano enfrenta o Atlético Mineiro na primeira rodada da Copa do Brasil de 2018