Briga entre Correinha e segurança do deputado Major Rocha vai parar na delegacia

De acordo com informações repassadas à reportagem da ContilNet, o clima esquentou no ninho tucano nos primeiros dias desta semana.

Acontece que durante uma reunião na sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o secretário-geral do partido, Pedro Correia, o ‘Correinha’, teria discutido de maneira ríspida com o segurança do presidente do PSDB no Acre, Robelson Dias.

Robelson, que além de fazer a segurança de Major Rocha é um militar das antigas, teria trocado farpas e palavras mais duras com Correinha, após discordar a respeito de um dos temas tratados na reunião.

As informações dão conta de que a situação teria sido tão séria que inclusive um boletim de ocorrência teria sido gerado para apurar ameaças e ofensas feitas durante o bate-boca.

Procurados pela redação da ContilNet para esclarecer os fatos, Robelson não atendeu às ligações feitas ao número X84XX-X528, enquanto Correinha se ateve a dizer apenas que confia nas instituições e procura resolver todas as situações relevantes a sua vida por meio da Justiça, dito isso, encerrou a ligação dizendo. “Sobre esse assunto, eu não tenho nada a falar. Obrigado”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Briga entre Correinha e segurança do deputado Major Rocha vai parar na delegacia