Médico Carlos Beirute se filia ao PMDB e confirma pré-candidatura a deputado federal

Um dos nomes fortes que deve mexer no cenário político para deputado federal no Acre é o do médico e ex-vereador Carlos Beirute, que deixou o Democratas e na manhã desta sexta-feira (15), retornou a antiga casa do PMDB, durante a festa de confraternização do partido, realizada no Segundo Distrito de Rio Branco.

Evento aconteceu nesta sexta-feira/foto: reprodução

O pré-candidato teve a sua ficha abonada pelo então pré-candidato ao senado, Marcio Bittar, agora ambos da mesma sigla. Beirute já foi vereador de Rio Branco, sendo inclusive um dos mais atuantes e combativos na legislatura passada, diz acreditar que na Câmara Federal pode contribuir para um Brasil novo e sem vícios de corrupção.

“O nosso país ainda tem jeito. Não podemos generalizar e medir políticos que pensam nas boas mudanças com quem passou a vida apenas em meio às negociatas em favor próprio e de seus apadrinhados. O Brasil vai mudar! Precisa mudar e o momento de dizer basta é agora, em 2018 nas urnas. Eu estou animado e pronto para ajudar o trabalhador brasileiro a voltar a sonhar com um futuro melhor”, disse o mais novo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Médico Carlos Beirute se filia ao PMDB e confirma pré-candidatura a deputado federal