Xbox One X chega ao Brasil com preço de lançamento de RS 3.999

O Xbox One X, novo modelo do videogame da Microsoft, chega ao Brasil nesta sexta-feira (15). 40% mais poderoso do que seu antecessor e mais compacto que o primeiro Xbox One, o console estará a venda pelo preço sugerido de R$ 3.999 em lojas de varejo de todo o país, com a edição limitada Project Scorpio e a original.

Compatível com resolução 4K e tecnologia HDR, que melhora a definição dos gráficos, o aparelho conta especificações parrudas, com 12 GB de memória RAM e HD de 1 TB. Além do melhor desempenho em futuros jogos, os donos do Xbox One X também poderão jogar versões turbinadas de mais de 130 títulos que receberam atualizações para otimizar gráficos e framerate.

Xbox One X chega ao Brasil (Foto: Divulgação/Microsoft)

Entre os atualizados estão grandes exclusivos, como Gears of War 4, Halo 5, Forza Motorsport 7 e Killer Instinct. Games multiplataforma também aparecem na lista, como Assassin’s Creed Origins e Call of Duty: World War II. Outra boa surpresa foram os clássicos do Xbox 360 melhorados, como no caso de Halo 3 e Gears of War 3.

O Xbox One X chega ao mercado para competir contra o PlayStation 4 Pro, versão melhorada do console da Sony, também capaz de rodar em resolução 4K e HDR. O aparelho rival ainda não tem data de lançamento nem preço oficiais programados para o Brasil, mas deve chegar em 2018, segundo a própria Sony.

Com alguma pesquisa já é possível comprar a edição limitada Project Scorpio, que tem aparência diferente da versão normal, em promoção, por pouco mais de R$ 3.500 para pagamento a vista. Todos os games, controles e acessórios do Xbox One original são compatíveis com o novo aparelho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Xbox One X chega ao Brasil com preço de lançamento de RS 3.999