Grupo percorre 1h de barco para entregar presentes de Natal a crianças em Cruzeiro do Sul

Crianças da Creche Bom Jesus, que fica na comunidade Boca do Moa, em Cruzeiro do Sul tiveram um dia diferente nesta sexta-feira (15). Depois de percorrer uma hora de barco, um grupo de amigos chegou trazendo alegria e muitos presentes às crianças do Seringal Florianópolis.

Integrantes levaram uma hora de barco para chegar até comunidade (Foto: Arquivo pessoal)

É o terceiro ano consecutivo que o grupo ‘Malas e Bombas’ visita a creche, em ações que ocorrem sempre em datas comemorativas. Além dos presentes, as crianças tiveram um dia de brincadeiras, recheado com muito cachorro-quente, pipoca, bolo, refrigerante e cestas de doces.

Presentes foram entregues a crianças de creche (Foto: Arquivo pessoal)

“Levamos alegria para as crianças da creche. Mobilizamos os integrantes do grupo e corremos atrás de parceiros para possibilitar essas ações. Temos um grupo de aproximadamente 50 pessoas, mas o acesso à comunidade é feito de barco e levamos poucas pessoas para a ação”, justifica Théo Lins, membro do grupo.

Para Lins, todo esforço vale a pena ao ver a satisfação das crianças ao receberem os presentes. “Antes da gente entrar na vida destas crianças, elas não tinham nada disso. É um prazer incomparável ver o sorriso delas quando chegamos à creche. Nós adotamos esta creche e não vamos mais abandonar. Sugiro que outros grupos possam também adotar uma comunidade carente para levar um pouco de alegria as pessoas”, diz Lins.

Crianças tiveram dia de brincadeiras e muitas guloseimas (Foto: Arquivo pessoal)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost