Túlio Maravilha vem ao Acre e realiza partida beneficente com deputado Ney Amorim

A torcida organizada do Botafogo realizou uma grande festa neste sábado (16) com a presença em campo do ídolo alvinegro Túlio Maravilha, um dos heróis do Fogão na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995. A atividade fez parte das comemorações de aniversário de três anos de fundação da “Fogão no Acre”.

Partida beneficente entre Amigos do Túlio Maravilha x Amigos do Ney Amorim/Foto: Facebook

Segundo o presidente da organizada do clube no Acre, o representante comercial Denny Souza, o objetivo da presença do craque foi relembrar seus feitos com a camisa do glorioso, assim como o fortalecimento da torcida organizada no Estado.

O craque Túlio Maravilha participou de jogo amistoso no estádio Florestão envolvendo as equipes do Fogão Acre x Amigos do Ney Amorim. Muito feliz com a realização do evento, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre comentou em sua rede social o sucesso do jogo:

Nesta manhã ensolarada de sábado, curti junto com meu filho Juninho, o futebol beneficente da Torcida Organizada Fogão AC no Florestão.

Com a presença do jogador do Botafogo, Túlio Maravilha, o time Amigos do Ney Amorim jogou um amistoso muito divertido com a Torcida do Fogão.

O jogo nada mais é para divertir e alegrar, mas o importante mesmo é reunir pessoas que querem ajudar ao próximo, arrecadando alimentos aos que necessitam. Como um apaixonado pelo esporte, sei que ele aproxima para o bem.

Parabéns presidente da torcida do Botafogo Denny Souza, que não mediu esforços para que tudo desse certo. Destaco também a presença do querido amigo Careca, acreano que é jogador do Cruzeiro.

Agradeço e parabenizo ao grande jogador Túlio Maravilha, que entrou na brincadeira e se divertiu com a gente. Seja sempre bem-vindo ao Acre!!
#tamujunto #botafogo #juntosfazendodiferente

Careca (jogador acreano que atua no Cruzeiro de MG), Túlio Maravilha, Ney Amorim e o filho Juninho/Foto: Facebook

Quem é Túlio Maravilha?

Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha (Goiânia, 2 de junho de 1969), é um comentarista de futebol, ex-futebolista que atuava como atacante e ex-político.

Foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A (1989, 1994 e 1995), um recorde no qual divide com Romário, Dadá Maravilha e Fred. É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional – tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da Série C (2002 e 2007). Ficou também conhecido por seu estilo irreverente e pouco modesto, de autopromoção e sem ter papas na língua.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Túlio Maravilha vem ao Acre e realiza partida beneficente com deputado Ney Amorim