Confira a lista dos solteiros e solteiras mais cobiçados do Acre em 2017

Assim como muita gente ao redor do mundo, inclusive as acreanas, têm procurado por sua “cara metade”, mesmo com a correria que costuma tomar conta de suas rotinas. Muito dos citados, aliás, até já tiveram relacionamentos bem duradouros e que pensaram ser para sempre, mas acabaram optando por deixar o coração aberto novamente.

Aproveitando o clima de Natal, como faço de costume, vamos publicar os 20 (VINTE) ACREANOS que estão na lista de solteiros mais cobiçados do momento, que costumam dar o que falar e têm ficado entre os assuntos mais comentados da atualidade, principalmente quando se trata da internet.

Desafio todas as nossas leitoras a ver esta lista até ao final sem soltarem um pequeno suspiro. Alegre-se e veja a lista em seguida.

Homens

Hoje, de forma a alegrar um pouco a sua semana, apresentamos-lhe os 10 homens mais bonitos e que deixam qualquer mulher (que esteja no seu pleno juízo) a suspirar horas a fio.

1 – Gustavo Musial

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: O médico tem um perfil saudável e segue uma dieta para manter o corpão. Pratica esportes desde a adolescência e, recentemente, tornou-se adepto da medicina esportiva (uma especialidade médica que inclui segmentos teóricos e práticos da medicina com o objetivo de investigar a influência do exercício, do treinamento e do esporte sobre as pessoas sadias ou doentes, com a finalidade de prevenir, tratar e reabilitar).

2 – Simon Araújo

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: O funcionário público adora animais, é um super paizão e quando tem tempo está grudado no seu pequeno. Adepto da musculação, adora ver comédias. Mantém os mesmos amigos desde a infância. Uma de suas paixões é a tatuagem. Dá para resistir?

3 – André Inácio

Onde mora: Cruzeiro do Sul
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: O empresário que comanda o império da família na segunda maior cidade do Estado – Cruzeiro do Sul – tem fama de ser dedicado. Recentemente aprendeu a discotecar para tocar no aniversário de uma amiga, e tem sido chamado para animar pistas em festas privês no jet-set Cruzeirense. Também ama animais: vive grudado na sua cachorrinha Nina, que ao lado de suas irmãs menores, são as grandes estrelas do stories do seu Instagram.

4 – Pedro Henrique

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Além de correr, o advogado pratica Jiu-Jitsu e gosta de passar o tempo com sua mãe, que adora estar ao lado do filho único. Quem conquistar o coração do advogado terá que conquistar a sogra, que não vai querer perder o filhão, mas não se assustem, meninas! A coluna já apurou que a mãe do advogado e um amor de pessoa, então podem investir. Pedro é avesso às mídias sociais.

5 – Leonardo Douglas

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: O bombeiro tem muitos atributos: pratica natação, ciclismo, adora viajar, curte pegar uma estrada e ainda gosta de mergulho. Seu destino preferido nas férias é a paradisíaca Ilha Bela, no Rio de Janeiro. Como apagar o fogo com um homem desses? Ainda bem que ele é bombeiro, meninas! Vocês irão precisar de fôlego para acompanhar o ritmo desse homão!

6 – Tcharle Oliveira

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: O cantor, pode-se dizer,  é um homão da p****. Costuma cantar para seus relacionamentos, e sabemos que tem uma voz incrível. É figura cativa por seus antigos colegas de trabalho dos órgãos públicos no qual já trabalhou. O funcionário público é bem-humorado, apreciador da cultura acreana, e ainda dá aulas de canto! Nunca ninguém fez uma serenata na minha janela! Então corram, o moço está solteiro, eu tenho o WhatsApp dele, vou pedir ao menos uma canção exclusiva para minha pessoa.

7 – João Paulo Macedo


Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Ser bombeiro da brigada do Estado do Acre e ter um olhar 43 é, por si só credencial suficiente para qualquer garota de Rio Branco suspirar, certo? No mais, JP (como é chamado) também adora atuar como corretor de imóveis na cidade. Tem fama de ser um dos mais gentis bombeiros da corporação e, mais de uma vez, ajudou estranhos nas ruas. Obstinado pelo trabalho, gosta de estar sempre na companhia dos amigos.

8 – Manoel Ribeiro


Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Manoel é um “cara família” e bom vivant, vive postando fotos brincando ao lado dos amigos. O policial militar e Corinthiano fanático, adora uma boa roda de samba quando não está de serviço, sempre ao lado de bons amigos. Tem pretensões para o canto, mas aí já é demais para o coração das moças da cidade, assim elas não vão aguentar. Fardado, bem-humorado e cantor? Elas não vão resistir…

9 – Ady Pereira

Onde mora: Senador Guiomard
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Além de esportista, o moço é educador físico e personal fight. Além de correr, Ady treina boxe chinês. Como pensamento, já deixou sua frase para as moças que se interessarem por ele: “Aprendemos a voar como os pássaros, e nadar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.” (Martin Luther King)

10 – Eldry Freitas

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Eldry e do time dos bons-moços apaixonado por moda, frequenta desfiles e já participou de alguns concursos de Mister’s em Rio Branco, e tem paixão por fotografia. Tocar seu violão e uma de suas paixões!

MULHERES

Existem por aí milhares de mulheres solteiras, contudo, são poucas aquelas que fazem suspirar até o mais fiel dos homens. Alegre-se e veja a nossa lista em seguida.

1 – Huana Farias

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: solteira desde o término, em meados de setembro desse ano, do namoro com seu último relacionamento, a futura nutricionista tem marcado presença em algumas festas da cidade e chamado a atenção dos marmanjos de plantão. Além de curtir viagens curtas ao seu município natal – Tarauacá, onde reside quase toda sua família. Não é à toa que Tarauacá é a terra de mulher bonita. Aí está a prova viva disso.

2 – Larissa Litzkow


Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Sempre mantendo uma postura discreta, quando se trata de sua vida pessoal, a filha da educadora Elizabete Lima, de Cruzeiro do Sul, nunca assumiu publicamente nenhuma relação em Rio Branco, nem mesmo agora, que está morando fora do seu amado município (Cruzeiro do Sul) e ter sido eleita a Miss Acre Teen 2017/18.

3 – Carol D’avila

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Desde o término de seu último relacionamento, a fisioterapeuta e empresária Carol, tem focado a maior parte de sua atenção no trabalho e vive um ótimo momento na carreira. Atualmente ela tem tido uma agenda bem cheia e corrida, principalmente pelos atendimentos na sua clínica REVITALLE. Mas garantimos que se alguém conseguir conquistar o coração da fisioterapeuta terá um agendamento especial na sua vida!

4 – Thaila Alves

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Jovem, bonita e superdescolada! Assim é Thaila Alves, a futura médica, filha de uma das famílias mais importantes e tradicionais de Cruzeiro do Sul. Ela garantiu com todas as letras que está sozinha e que assim continuará. “Juro que estou solteira. Não quero namorar, estou bem focada nos meus projetos pessoais e principalmente nos estudos. Não posso aparecer acompanhada com nenhum homem que já dizem que estou namorando”. A solteira está vivendo um dia após o outro, mas está contando os dias para suas merecidas férias fora do Estado, no apartamento que a família tem no litoral nordestino.

5 – Vitória Bestene


Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: com um dos sobrenomes mais tradicionais do Acre, nega o rótulo de boneca das redes sociais, mas ainda assim é “sonho de consumo” de muitos garotos do Estado. A moça já contou que não pretende namorar nenhum rapaz que não tenha metas na vida e que seja frequentador das baladinhas do Acre — será que é por causa da fama de “pegadores” que esses moços de balada têm? Pode ter certeza que sim!

6 – Dara Melo

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Sabemos que a maioria das meninas que são reservadas evitam falar sobre vida pessoal. Dara Melo é um exemplo clássico disso. “Não fico mais ligada nesses estereótipos de que tem que namorar ou casar. Pode ser que encontre um cara super gente boa, hoje, daqui um mês ou daqui um ano, não tenho pressa, e sou bastante seletiva”, diz a bela. É justamente com esse pensamento que engrossa a lista das solteiras mais cobiçadas do momento.

7 – Patty Delilo

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Patrícia, além de futura médica, é conhecida por arrasar os corações de muitos moços solteiros de Rio Branco. Delilo puxou para a mãe Creuza, em sua grande elegância, e por ser também centrada no que quer fazer. O DNA da família Delilo sempre está nas indicações da lista dos solteiros mais cobiçados, pois não e todo dia que uma Delilo fica solteira, então e bom os marmanjos correrem, se demorar muito, já terá uma fila de pretendentes admirando tanto seu carisma, como sua genialidade.

8 – Fernanda Del Corso

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: A mais nova indicação do pedaço é Fernanda Del Corso. A empresária está a todo vapor na sua nova loja, em um dos endereços mais badalados de Rio Branco, Fernanda contou que o fim da sua última relação “aconteceu de forma tranquila”. Bom gosto, requinte e simpatia definem Fernanda. Além de cuidar do corpo e da mente, nada mais justo do que estar na lista mais badalada do ano.

9 – Rosângela Rocha

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Faz um bom tempo que Rosângela Rocha nunca mais assumiu publicamente namoro algum. A bela tem um jeitinho cativante e espontânea. Rocha sempre garante boas risadas, sendo a companhia perfeita. Ela é boa de conversa, inteligente, linda demais e olha só esse corpão!

10 – Natália Farhat Brandão

Onde mora: Rio Branco
Atributos, hobbies e particularidades de sua personalidade: Cheia de atitude, ela jamais deixaria o namoro ficar monótono. Além de ser linda, canta, e é também inteligente. Natália conquista com seu estilo ousado. Certamente pretendentes não faltam, a solteirice da bela é opcional. Ela está mais que correta, na hora certa, vai dar uma chance para um pretendente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira a lista dos solteiros e solteiras mais cobiçados do Acre em 2017