Primeira loja da Calvin Klein é inaugurada em Rio Branco. Confira as fotos!

Totalmente no clima natalino, a empresária Eliane Bezerra com a equipe de vendas Florence Cosméticos, na galeria Meta e Supermercado Araújo do Aviário, com presentes para todos os bolsos. Super recomendo!

O exímio bom gosto e a simplicidade da empresária Alexandra Mendes faz crescer a cada dia a clientela de sua loja Dos Anjos For Party. Os vestidos para debutantes, formandas, noivas e para as festas de fim de ano são os mais requisitados de Rio Branco.

Após concluir o curso de nutrição em Curitiba, Janaína Fischer inaugurou com sucesso seu consultório em Rio Branco e vem deixando satisfeita sua clientela. Bons ventos!

O cirurgião dentista Pancho Roque e a filha Gabriela desfrutam juntos da paixão pelo judô. Na foto com os colegas e mestre após galgarem mais uma faixa judoca.


O repórter e apresentador Ayres Rocha se comoveu durante apresentação do jornal do Acre, Rede Amazônica, a ponto de quase chorar ao vivo, pela situação difícil de uma mãe de família. Graças a sua emoção os telespectadores se solidarizaram levando ajuda no dia seguinte. Em meio a tanto egoísmo e indiferença foi lindo conferir porque é tão querido.

Dvania Martins feliz da vida com o presente nada básico do Papai Noel. Tudibom!

Synara Mota, Luiz Figueiredo, Beatriz Haddad e seu noivo Douglas Scarpim e Rafael Figueiredo,na concorrida inauguração da loja Calvin Klein Jeans, na última quarta feira, no Via Verde Shopping. Tudo perfeito!

A Escola Sesc de Ensino Infantil e Fundamental realizou dia 14 de dezembro, no salão de eventos do Sesc Bosque, a Aula da Saudade, na despedida da instituição dos alunos formados do 5º ano.

 

News

*Diversas opções de presentes, frutas secas, castanhas, panetones de vários tipos, peru, chester, tender, vinhos, champanhes, nacionais e internacionais, nas lojas dos supermercados Araújo, verdadeiros points neste final de ano. Show de natal para os clientes!

*O casal Lenilda e José Américo Fagundes curtem merecidas férias na cidade maravilhosa.

*Parabéns a Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, nomeada para exercer o cargo de procuradora-geral de Justiça do MPAC, no biênio 2018-2020.

*Dona do seu próprio nariz e retoques, Anitta mostra como ser artista no século 21. É a brasileira que mais lança clipes e ousa nos veículos de comunicação desde 2014, além de fomentar a cultura das danças de rua, as produções artísticas, e cantar com afinação qualquer ritmo, agora em inglês e espanhol. Encerra o ano com a polêmica de não editar suas celulites no clipe Vai Malandra. Alguém duvida do seu poder?

*Outra que faturou horrores em vendas e shows em 2017, foi a cantora Marília Mendonça, a rainha da sofrência. Não se rende a críticas, nem a dieta, usa e canta o que quer, aclamada por de seu enorme público.

*O Sesc/AC lançou o edital de pauta em Artes Visuais para selecição de projetos para exposições na galeria de arte do Sesc centro no exercício de 2018. As inscrições vão de 08 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018.

*A exposição Una Shubu Hiwea – Livro Escola Viva do Povo Huni Kuin do Rio Jordão estará aberta para visitação entre os dias 7 de dezembro e 13 de fevereiro, no prédio do Itaú Cultural, localizado na Avenida Paulista, 149, estação Brigadeiro, em São Paulo. A abertura para convidados aconteceu dia 6 de dezembro, com a presença de uma comitiva de pajés e de indígenas que participaram da exposição.

*O boato sobre “a grande farsa” descoberta na Mega-Sena está de volta. A célebre lorota, que circula de tempos em tempos pelo menos desde 2005, quando nasceu em forma de spam de e-mail, acompanhou a evolução tecnológica e tem sido compartilhada nas redes sociais. A Polícia Federal descobriu fraude bilionária na Mega-Sena? Não basta a vergonha do Brasil ser administrado por corruptos, ainda querem roubar a esperança da população. Acaba logo 2017!

*Antes da Mega-Sena da virada o sorteio de ontem, 21, foi de R$ 48 milhões.

*Publicado o edital e regulamento para a escolha da Realeza do Carnaval (Rei Momo, Rainha, Rainha Gay e Rainha Travesti), no Centro Cultural Thaumaturgo Filho. Ziriguidum!

*Inaugurada em grande estilo a loja acreana da marca Calvin Klein Jeans, na última quarta feira, no Via Verde Shopping.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Primeira loja da Calvin Klein é inaugurada em Rio Branco. Confira as fotos!