24 de abril de 2024

Instituto Dom Moacyr realiza processo seletivo para professor com salário de até R$ 2 mil

O Instituto Dom Moacyr (IDM), no Acre, anunciou na quinta-feira (21) a abertura de inscrições do novo processo seletivo para professor. De acordo com informações divulgadas no Diário Oficial do Estado, a seleção é aberta para professor Mediador a Distância (duas vagas), sendo a remuneração no valor de R$ 2.000,00.

O aprovado vai atuar em regime de 20 h/semanais. Conforme as normas apresentadas no Edital 51/2017, o interessado deve possuir Licenciatura em qualquer área de formação com experiência comprovada em educação a distância de no mínimo 06 meses.

Vagas são para a capital/Foto: Reprodução

Inscrições

As inscrições ocorrerão no período de 21, 22, 26 e 27 de dezembro de 2017, das 8:00h às 18:00h, na Unidade Central, em Rio Branco, na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares).

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevista. As próximas fases terão datas e locais divulgados posteriormente, portanto, fique ligado.

O processo

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/e-Tec na modalidade em EaD, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial Nº 12.205, edição desta quinta-feira, 21, a partir da página 31. (www.diario.ac.gov.br).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost