19 de abril de 2024

Coluna de esporte: “Vasco do Acre anuncia os treinos e Fred fecha com Cruzeiro”

Trouxe coisa nova

O Vasco anuncia os treinos na fazendinha e traz uma novidade para alegrar os torcedores. O atacante Leilão, que estava se destacando na Bolívia, agora é o novo homem gol do Vasco no Campeonato Estadual 2018, onde o time chega querendo surpreender.

Pintou no Cruzeiro

Fred tem rescisão amigável com o Atlético Mineiro. O Clube de Regatas do Flamengo mostrava interesse no jogador, mas o tratava apenas como uma segunda opção em relação ao Guerrero, que teve suspensão pela FIFA durante um ano.

A verba é alta

Cruzeiro vai ter que pagar R$ 10 milhões para o Atlético-MG e, segundo informações da mídia especializada, o time também disponibilizará um salário fixo de 850 mil reais para o jogador. Devido à idade de Fred, que já foi anunciado no site oficial do Cruzeiro como contratação para 2018, o seu rendimento já não é mais o mesmo e deve se manter em alto nível apenas neste próximo ano.

Extraterrestre ataca novamente

No el clásico, Messi mostra mais uma vez para todos quem é o melhor do mundo. Em novembro, Cristiano Ronaldo falou ao receber a bola de ouro que era o melhor jogador da história, o que acabou rendendo muitas gozações.

Neste el clásico, CR7 sumiu mais uma vez durante a atuação de Messi e só conseguiu ter uma chance de gol, que acabou parando em Ter Stegen. No restante do jogo ele sumiu e ainda “furou” uma bola.

Será que vai rolar mudança?

Flamengo se interessa por Paulo César Carpegiani para coordenador técnico da equipe. Carpegianni é ídolo do time há muito tempo e foi o treinador presente quando o time alcançou o título do Mundial de 81, considerado o mais importante da história do Flamengo. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, está acertando as coisas para o coordenador, que têm outras duas propostas, acertar com o time.

Vai ter que escolher

Reinaldo Rueda, técnico colombiano que atualmente está comandando o Flamengo, negocia se vai ou não continuar no time. O técnico ainda tem mais um ano de contrato pela frente, mas tem também uma proposta tentadora do Chile, em que a impressa chilena já divulga como certo Rueda no nesse time.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost