19 de abril de 2024

Coluna do Alex Thomas: confira as mais bem vestidas do Acre na virada de ano

Elas ditam moda, tendências e arrasam nos melhores eventos do Acre. Na maioria das vezes, desfilam nos eventos com modelitos exclusivos, feitos sob medida para elas brilharem. São looks pensados nos mínimos detalhes para atrair a atenção (e os flashes) e valorizar o que cada uma delas tem de melhor.

Por isso, socialites, empresárias, arquitetas e it girls se empenham tanto para estas ocasiões, recorrendo às melhores lojas de Rio Branco e aos stylists mais badalados da cidade. E em 2017 não foi diferente. Para recordar quem fez bonito durante o Réveillon, resolvi eleger as acreanas mais bem vestidas da virada do ano. Confira!

1 – Ana Paula das Neves

Diva fashion: a psicóloga começou o ano com pé direito, arrasando no Réveillon 2017/18, com um vestido num tom nude, que nos remetia ao lurex dourado, decote na medida certa. Já tive o prazer de encontra-la em outros eventos, e de lá para cá, modelitos couture e super elegantes – estilo que só ela consegue “segurar” com glamour.

2 – Igara Formighieri

Igara andou um pouco sumida das baladas da city no ano de 2016, mas em 2017 ela ressurgiu poderosa. Exemplo disso foi esse vestido Hot pants branco, usado na paradisíaca Ilha de Pipa, com detalhes em renda no busto e cintura.

3 – Marselha Salomão

Antes de reinar na virada de ano deste ano, a arquieta elegeu um vestido da Trinitá Couture com bordados estilizados para seu casamento realizado na Itália, em setembro deste ano. Para completar o look, sandálias Schutz, e jóias de família.

4 – As irmãs Martinelo, Maíra e Paula

Maíra sempre acerta na escolha de seus looks, durante o réveillon ela não optou por nada tradicional, e abusou dos brilhos e transparências, como o vestido da foto. O detalhe dourado da saia fez toda a diferença. Além disso, ela costuma prender os cabelos em alguns eventos, realçando o rosto e seu sorriso encantador.

É uma missão impossível encontrar se quer uma escolha falha de Paula Martinelo. Ela sempre figura na lista de melhores vestidas da noite, e isso lhe confere um lugar nesta. Fugindo do longo, Paula manteve a elegância com um comprimento midi no Réveillon deste ano, com o clássico modelo rendado. Eu sou fã dela…

5 – Danielle Florêncio

Dani não costuma ser muito ousada nos looks, mas aproveitou a virada do Ano para inovar. A combinçaão de macacão de renda midi branco com amarração no ombro e sandálias estilizadas ficaram DIVINOS e surgiu como um conjunto high fashion para a advogada.

6 – Mazé Sales

E o bom gosto deve ser coisa de Mazé. Mazé Sales é, provavelmente a empresária mais estilosa do Acre. Ela é um verdadeiro combo, pois acerta não só no look, como no corte de cabelo, penteados e na maquiagem.

7 – Manuella Felix

Um dos rostos mais belos de Cruzeiro do Sul, Manuella Felix é também uma das it girls do momento. Seus looks são referência para garotas (e também mulheres) de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Neste ano, Manu (como e chamada pelos amigos íntimos) não ficou atrás das citadas. Especialmente com macacão off white com decote em V, e acessórios que davam o glamour em detalhes no look.

8 – Marihá Viana

No Réveillon , Marihá Viana investiu um macaquinho na altura da coxa em parte rendado e com cortes na gola diferenciados. No detalhe da peça, a renda somente nas mangas do modelito.

9 – Sawana Carvalho

Com os cabelos presos, Sawana Carvalho arrasou na virada de ano deste ano. E eventos e solenidades não faltaram para desfilar looks de tirar o fôlego. Um deles foi esse vestido com hot pants com movimento e transparente que ela usou no Réveillon.

10 – Joh Armonia

Joh não fez feio durante a virada de ano, e se vestiu em grande estilo. A socialite ainda confessou que escolheu seu look nos “45 minutos do segundo tempo”. Agora imagina se tivesse com tempo para escolher o look com calma. Teria causado um tremor na cidade. Arrasou!!

11 – As amigas Paula Delilo e Yasmin D’anzicourt

Este ano com certeza foi dela: celebrou o sucesso do seu bem montado empreendimento , esteve em Sampa fazendo sua coleção, e ainda está de amor novo. E , entre tantos looks escolhidos por Deilo durante o ano, fica até difícil apontar um só. Destaque para este macacão branco usado no Réveillon, com recorte na barriga em festa em hotel em Rio Branco.

A it girl Yasmin é unanimidade quando foi escolhida para a lista. O motivo? Tudo o que ela usa vira tendência. Seja as calças destroyed, top Bardot ou choker. Este macacão em rosa quartzo foi um dos pontos altos da ex-modelo no Réveillon.

12 – Raquel Zaire

Raquel foi um dos destaques do Réveillon deste ano, com um vestido branco, super sexy, a peça também era versátil, já que permitiu um corte nas laterais um pouco próximo a cintura para a apresentadora curtir ainda mais a festa.

13 – Duda Modesto

A cantora também integra a lista das mais bem vestidas do ano. Afinal, basta acompanhar as redes sociais da moça para observar que Duda sabe melhor que ninguém como combinar tecidos, formas e padronagens. Não é a toa que ela é figurinha carimbada nos melhores eventos musicais da cidade, claro!

14 – Dayana Miranda

A alegria clássica e o sorriso largo de Dayana sozinha já chama atenção. Mas a funcionária pública se revela um dos ícones da moda em Rio Branco, graças ao seu estilo único que inclui hot trends com peças mais descoladas. Esse estilo usado para a noite de Réveillon foi um dos pontos altos de Dayana neste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost