18 de abril de 2024

Neyelly: confira os acreanos que entraram 2018 com o pé direito e dicas para arrasar no verão

A coluna da titia chega dando boas vindas com muita positividade para 2018, que chegou para mostrar que será um ano de mudanças. 2017 foi um grande mestre e será lembrado com carinho, pois tropeços viraram aprendizados – que em seguida viraram sucesso; aprendi a limpar as gavetas e enterrar o passado, aprendi em 2017 a conhecer-me melhor, que foi uma das coisas mais incríveis. A partir de hoje, entro em um novo ciclo e receber 2018 de braços abertos é uma honra, pois ele esta vindo com muitas surpresas maravilhosas. Feliz Ano Todo! Um beijo da titia Neyelly.

Muitos acreanos optaram por receber 2018 de forma especial. Confira quem brindou a chegada de 2018 com o pé direito e no melhor estilo:

Operação Verão 2018

A Não+Pêlo está com um pacote incrível de encher os olhos e nos deixar lindas para arrasarmos nas férias. Ela oferece a você um pacote incrível de R$ 360 com dez sessões. Ah, não morre no preço não, porque tem mais! Em cima desse pacote, você ganha mais 10 sessões grátis! Gostou? Quer lacrar neste verão?

Lá você vai encontrar serviços de qualidade e garantia na melhor franquia do país. Ligue agora e agende-se: 68 -3227 4242.

A Não+Pêlo está localizada na Rua Quintino Bocaiúva – José Augusto – Rio Branco/AC.

Que sorriso é esse?

Quem bem sabe, nosso cartão de visita são os nossos dentes e, quando se trata de deixar sua boca e sua estética facial mais linda, a dica da titia é a Dra. Magda Lacerda, especializada em: implantes, clareamento, preenchimento facial, lentes de contato dental, faceta direta, entre outros serviços como as sensações do momento: Bichetomia, aplicação de botox e microagulhamento.

Na foto, a Dra. Magda realizou um tratamento estético sem desgaste e sem anestesia. As lentes de contato são finas camadas de porcelana aplicada nos dentes alterando a cor, formato e te deixando com aquele sorriso de celebridade. Gostou? Desejou aquele sorriso novo para arrasar em 2018? Então agende-se e faça logo seu orçamento e arrase sorrindo:

Rua Hugo Carneiro , 578 – Bosque. Contato: 68 – 99959-0818. Clinica CAMOA

Loja Divina em promoção

Para quem gosta de promoção, se prepare: a loja Divina está preparando uma mega promoção para o mês de janeiro. São bolsas Ellus, sapatos, acessórios e confecções. A loja, que já tem tradição e qualidade em seus produtos no mercado local ,irá promover também nos dias de promoção um happy hour e distribuição de brindes surpresas para suas clientes. Você não é louca de perder a promoção maluca da Divina!

Coloque na sua agenda aí: Divina espera sua visita na Rua Quintino Bocaiúva (próximo ao Lojão dos Parafusos ) – Bosque.

Verão com óculos e lentes de qualidade

Tendência de óculos de sol é na Ótica Moderna. Com o verão batendo na porta, você não pode perder a chance de usar óculos de sol modernos e com lentes de qualidade, que irão proteger seus olhos dos raios UV e pele ao redor dos seus olhos. Esta estação terá cores, flores e formas e um charme que combina com a mulher brasileira, como os óculos redondos que estarão com tudo. Mas, para mulheres atuais, o estilo gatinho foi e voltou com armações coloridas e lentes espelhadas. Os aros estão mais finos as armações metalizadas com lentes degradês estão fazendo a cabeça da mulherada.

E os maxi óculos? Ah, esses são as vedetes que nunca saem de moda, porém estão com cores ousadas em 2018. Uma dica da titia: Tenham um bom senso na hora de usar armações coloridas e estampadas neste verão e cuidado para não deixar o visual carregado e ficar brega. Agora corre na Ótica Moderna e adquira seu óculos de sol com um preço incrível e arrase neste verão!

Ótica Moderna te aguarda na entrada da base em novas instalações na Rua Floriano Peixoto – Centro.

Operação Verão

Quer arrasar na praia e no Carnaval? Deseja usar aquele top ou aquele shortinho? Destruir com aquele biquíni, mas o corpo não está legal?

A minha dica é Funcional do Preto: lá, você tem profissionais formados e credenciados na área de Educação Física e que estão aptos para te deixar com o corpo sequinho e fazer você arrasar. O funcional, hoje, é dos meios mais procurados pelos jovens que desejam qualidade e melhor preparo nas tarefas diárias. Com efeitos positivos, a modalidade traz como benefícios ativação muscular, reajuste de postura e trazendo vários benefícios para o corpo e para mente. Lembrando que a Funcional do Preto está com preço promocional em janeiro!

Vida com qualidade e saúde é na Funcional do Preto, localizado na Boulevard Augusto Monteiro – Bairro Quinze (após o campo do Atlético Acreano).

Hora de dar um up nos cílios e nas sobrancelhas

A Dermopigmentadora Jeanne é uma das mais conceituadas no ramo de pigmentação e aplicação de cílios fio-a-fio, técnica esta que vem deixando as mulheres com olhar mais sexy e sensual. Hoje, a dermopigmentadora está também realizando maquiagens definitivas e coloração de lábios. É isso mesmo: você pode pigmentar seus lábios e, detalhe: sem dor alguma.

Marque seu horário e dê um up no visual! Contato: 68 -999687829

Foco na Beleza

Make e Glamour: Andrea Costa esta rindo à toa, fazendo sucesso com seus pincéis mágicos nas faces mais exigentes dos Estado. A maquiadora, que trabalha com produtos das mais renomadas do mercado nacional e internacional, vem a cada dia surpreendendo suas clientes, admiradoras de uma make de excelência. Lembrando também que a diva dos pincéis mágicos ministra aulas de automaquiagem para grupos fechados.

Reúna suas amigas nestas férias para uma aula de auto-maquiagem com Andrea Costa, porque saber se maquiar é necessário. Dica da titia! Fale com Andrea Costa pelo numero: 68 – 992080908.

As Cores e estão nas mãos de Beto

Beto, o mago da coloração: deseja aquela cor e o corte ideal com profissional de tradição e excelência? Beto hair, stylist famoso na capital acreana por suas técnicas modernas, com cortes e colorações sempre atualizadas, vem fazendo a cabeça das mulheres modernas com seu trabalho de encher os olhos!

O Hair stylist atende com hora marcada no Conj. Mariana -nºr 80, Rua Paraiso (Em frente ao Araújo Mix). Contato: 68 – 99959-7964.

Faça como eu! Entregue suas madeixas para o Mago das cores e do corte e arrase.

Parabéns!

A coluna deseja felicidades para Zete Feghali, que virou mais uma página ao lado do esposo, e Tony Feghali e seus filhos na noite de natal .

O que desejar a minha amiga Zetinha, como a chamamos carinhosamente?

Muita saúde, prosperidade e abundância em todos os setores da sua vida .

Um abraço da sua amiga Neyelly.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost