20 de abril de 2024

Intenso tiroteio entre polícia e bandidos resulta em um morto e um ferido no Tucumã

Um intenso tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira (9) em um cruzamento da Rua N2 com a avenida Norte, no conjunto Tucumã, resultou na morte de um homem identificado como Alisson Pereira, de 23 Anos.

Outro homem também foi ferido gravemente e levado para o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) em uma ambulância do Samu.

Moradores do local contam que era por volta das 20:30h quando ouviram cerca de 15 disparos. “Me tranquei no banheiro com meus filhos de tanto pavor”, conta um homem que estava com uma criança nos braços olhando a grande poça de sangue que ficou no meio da rua.

Moradores do Tucumã ficaram apavorados com o tiroteio/Fotos: ContilNet

Informações não confirmadas pelos orgãos da Segurança Pública dão conta de que dois bandidos estariam fugindo da polícia e, ao se sentirem acuados depois de longa perseguição, começaram a atirar contra os policiais, que revidaram matando um dos homens e ferindo outro.

No chão, no meio da poça de sangue dava para ver alguns pedaços de corpo humano semelhante ao de um cérebro. “Nossa paz acabou faz muito tempo. Vivemos com medo o tempo todo. Estamos entregues à própria sorte”, disse uma moradora.

Outro morador do Tucumã disse à reportagem que estava saindo de sua casa quando começou o tiroteio. “Nunca senti tanto medo na minha vida. Já tinha fechado o cadeado do portão quando deparei com aquela cena que a gente só ver em filme. Graças a Deus que deu tempo entrar em casa e correr para o meu quarto, onde permaneci até quando acabou o barulho dos tiros”, conta.

O asfalto ficou manchado por uma grande poça de sangue/Foto: ContilNet

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost